Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 agosto 2009

Iogurteiras

7 comentários
Para quem me conhece bem sabe que adoro, simplesmente adoro um bom electrodomestico ou um gadget qualquer, mais depressa compro essas coisas do que roupa, malas ou sapatos.

Pois já algum tempo que andava a pensar nisso e decidi vou comprar uma ioguteira e fazer os meu proprios iogurtes em casa.
A mts anos descobri uma iogurteira que a minha mãe tinha mt velhinha, foi presente de casamento dela imaginem. Era cor de laranja com tampa preta, praticamente eu era a unica que a usava. Até que se foram partindo os copos e posteriormente a tampa e acabou por ir para o lixo, mas lembro-me que adorava os iogurtes. Já vi mts receitas na net que vou experimentar.
Qualquer dia não tenho é espaço para tanta porcaria. De amanhã não passa à hora de almoço passo na worten e trago-a para casa.
Encontrei o blog Experiências na cozinha com algumas receitas de iogurtes , bem para dizer a verdade maior parte dela impróprias para uma boa dieta mas são coisas que já ficam ehehhehehehhe alem disso posso fazer com fruta ou com frutos secos ou sementes.

102º Dia

1 comentários
Hj estou um bocadinho melhor da minha neura ....o pior é o passar do dia, começo quase sempre bem acabo mal ehehehehheheeh mas não vou já sofrer por antecipação .
Não sei se já vos falei que acabaram os meus comprimidos drenantes e para ser sincera maior parte das vezes esquecia-me de os tomar 15 min antes das refeições, agora optei por chá verde por isso e como não gosto mt do sabor comprei a Lipton o Clear green - Green Tea Oriente com canela e outra coisa qualquer que não sei bem o quê, sei é que bebesse bem. Vou beber uma caneca essas 9h da matina e outra logo mais quando chegar a casa e continuo com 1,5ltr de água.
Menu de hoje
Pequeno almoço : leite c/ café + sandes de queijo ligth
Meio da manhã : iogurte + bolacha de água e sal
Almoço : atum em água c/ ervilhas, ovo, cenoura e 1 batata pequena
Lanche : 3 fatias de melão
Jantar : iogurte + fruta + gelatina
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez