Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 novembro 2009

Menus de ontem e hoje dias 29/11 e 30/11/2009

10 comentários
Oi meninas

Como correu esse fim-de-semana?? O meu foi cansativo mas optimo, embora esteja com sinusite e bastante constipada a coisa correu bem.

. Bem quanto a alimentação e ginástica foram uma grande porcaria mas não faz mal mais semanas viram de disciplina ehehhehehehehehhehehehehehehh

Domingo foi cansativo mas produtivo e embora a alimentação tenha sido uma merda não parei 5 minutos nem para almoçar. Passei o dia toda a fazer uma mega faxina na minha cozinha. Preparei-a para a chegada da minha máquina da loiça , hoje. Tive de tirar o módulo de gavetas e limpar aproveitei tirei a máq. de lavar roupa e lavei por baixo a vapor , bem e já que tinha a máquina d evapo ligada dei um agrande esfrega no exaustor e quando dei conta estava a limpar tudo e mais alguma coisa, bem foi cansativo mas ao fim do dia tinha uma sentimento de dever cumprido. Estre uma esfregadela e outra ainda tive tempo de faezr uma bola rainha na minha maquina do pão , vejam esta delicia ... acho que me enganei na quantidade de farinha mas ficou optimo à mesma.





Menu de hoje

PA - Baguete integral c/ queijo + café c/ leite + 1 fatia de bolo rainha
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa de feijão
L - 1 mação + 1 pêra
J -Sopa + fruta

Menu de domingo

PA- Sumo de laranja + pão com manteiga magra
MM - Banana
A - 3 fatias de Pizza de queijo + Sagres limaligth Zero
L - 1 fatia de pizza + 1 fatia de bolo rainha
J - Sopa + 2 pedaços de farinheira assada + 1 fatia de torta de laranja
C - chá lucia lima

Como viram ontem foi a desgraça total mas nem imaginam como soube bem, sem culpas e remorsos , foi bom mas acabou.. Esta semana é para entrar no eixos , comer como deve de ser e fazer ginástica comom manda o figurino.

AAAHhhhh é verdade pesei-me ontem de manhã e continuo com 67,70 kgs, o que é optimo menos 1,100Kgs que a samana passada  : )

Bom dia para todas e para quem fez ponte continuação de bom fim-de-semana.


Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez