Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 abril 2010

Hidroginástica

9 comentários

Ainda não vou contei detalhadamente a minha experiência na hidroginástica.

Bem sábado lá fui eu com mamãe para a minha primeira aula de hidroginástica ( 1º de à mts anos). Como foi no meio do fim-de-semana grande e mt gente estava fora, o professor condensou 3 aulas numa só e era mts gente, homens e mulheres, muita muita velha e quando digo velha não é da idade de mamãe que ao pé delas parecia uma  mocinha de 20 anos, eu falo mesmo de velhas. Bem a minha mãe avisou-me que aquilo podia ser um bocadinho puxado na 1º aula, assim que vi aquela velharia toda, pensei  " puxado??? ahahhaha com tanta velhota ?". Até me dei ao luxo de fumar um cigarrinho antes de entrar para as instalações da piscina.

Bem só vos digo de 5 min dps de começar a aula tinha um pulmãozinho a boiar ao meu lado, PORRA aquilo é mesmo puxado e as velhotas impavidas e serenas como se nada fosse, elas tbm não estavam cá a trás como eu que tinha de me esforçar para fazer os exercisios e para me manter à tona e engolir a menor água possivel. Elas já estão habituadas, além disso devem ser daquelas velhas gaiteiras que se queixam de 1001 maleitas mas não param em casa 10 min, andam sempre no pulo.

Lá fiz os 40 minutos de aula sempre com um palmo de lingua de fora. Tomei banhoca e quando cheguei ao carro estava levinha que nem um passarinho ....ui que sensação boa......... uma hora dps estava um caco, doía-me todos os musculozinhos do corpo, alguns que eu até desconfiava que não tinha, o que é bom. Sem duvida que vou continuar e para a proxima com uma aula mais pequena, pena ser apenas uma vez por semana mas já não é mau, assim seram aparelhos de semana e hidro ao sábado, domingo é o dia do Senhor é para descansar.


Menu de hoje dia 06/04/2010

1 comentários
Nada como um dia dps do outro, já diziam os antigos ahahahhahahahah



Foto tirada daqui


Como vêem a disposição mudou e mt, hj está tudo melhor, o sol brilha mais, o tempo está a passar mais depressa e estou com outro animo.

Bem em relação às atitudes que disse que ía tomar esta semana para encarrilhar a RA , já estão a falhar mas é só um bocadinho ihihihihihh. Hj já bebi café com leite c/ açucar , ontem fiz apenas 35 min de passadeira e nem me cheguei a montar na eliptica, mas fiz os abdominais e comi só sopa e uma manga ao jantar, é que saí mais tarde daqui que o previsto e como não gosto de jantar mt tarde quis despachar-me. Hj não era para fazer ginásticas mas faço 15 min de passadeira e 15 de eliptica para compensar o dia de ontem e se calhar ainda faço uns abdominais. De resto portei-me bem e até nem me pesei hj.

Daqui a pouco vou ao dentista , outra vez, sempre é um tempinho que não passo por aqui ehhehehe

Vamos ao menu de hj

PA - sandes de fiambre de frango fumado + café c/ leite
MM - Iogurte
A - sopa + 1 banana + 4 morangos
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 laranja

Espero que esteja a correr tudo bem com vcs e um optimo dia de Primavera
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez