Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 fevereiro 2011

52º Dia Baby Project - 1º dia depois das férias, o pior dia de todos



Feliz dia dos namorados


Quinta feira passada fiz 7 semanas de gravidez, continua tudo na mesma excepto o peso mas a culpa é toda das férias.

6ª Será a primeira Eco para ver se está tudo no sitio


Comidinhas de hj
PA - Pão de centeio c/ queijo + leite c/ chocolate
MM - Iogurte + 3 bolachas de água e sal
A - Tortelini al carbonara
L - 1 maçã + 3 bolachas de água e sal
J - Ainda não sei é supresa :)

Queria fazer umas caminhadas mas c/ este tempo não vai dar , mas de férias fiz, houve uma manhã que tivemos 2 h a passear no campo é optimo, claro que nesse dia tive de fazer para recompor as energias.

As férias são sempre boas o pior é o primeiro dia pós-férias, só me apetece mandar todos para o c******, chefes, colegas, clientes todos e já me disseram para me ir preparanto pois o 1º dia pós licença é mil vezes pior.
É uma tristeza vir e ter tudo acumulado, mas coisas de merda, correio por registar, ponto e mais umas merditas que se fazem com uma perna às costas. Não falava se os meus colegas estivesses realmente ocupados mas como eu sei que isso não acontecesse fico piursa por isso tenho a secretária carregada de papel e uma catrafada de gente a chatear-me de  5 em 5 minutos. O facto de ter ficado ontem até às tantas a ver os bastidores dos Grammys no E! e hj acordar às 6:30 tbm não ajudou mt ehehehehhehehehehe.

Vou dar um jeitinho aqui na Chafarica e já volta, boa semana

0 comentários on "52º Dia Baby Project - 1º dia depois das férias, o pior dia de todos"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez