Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 março 2011

Por minha conta e risco ....


Estou a ver o ultimo post do Desafio da Primavera???? pois é tanta coisa e não fui a tempo de me increver e agora ardeu ....... por isso vou voltar à  RA por minha conta e risco.

Vou actualizar o peso que por sinal chegou a numero vergonhoso e vou comerçar .

DATA: 21/03/2011 - seguenda-feira
PESO 71, 6 KGS

MENU
PA - Copo de leite + sande de queijo
MM -1 tangerina
A - Choco grelhado c/ 2 batatas e cenouras cozidas
L - 1 banana+ 1 tangerina + 1 pêra
J - sopa + manga


EXERCISIO - Caminhada antes de jantar

Meninas daqui a  exactamente 27 dias vou tirar finalmente o aparelho, estou memso contente, ando farta disto.

Agora vou trabalhar que já cheguei tarde depois de ir ao Sô Doutor.

Bjs

4 comentários on "Por minha conta e risco ...."

Carla on 21 de março de 2011 às 12:57 disse...

Pois, por vezes temos destas coisa...mas temos que continuar.
E tu vais conseguir.
Bjs, até mais ler

NewMe / Dany on 21 de março de 2011 às 16:42 disse...

selinho para ti no meu blog :)*

Anónimo disse...

Mesmo sem te inscreveres vai seguindo as dicas, pode ser que te ajude. :) vais ver que consegues voltar ao peso que tinhas :)

Anónimo disse...

Boa! Bons dias de dieta! :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez