Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 março 2024

Canais do youtube


 Ás vezes penso em abrir um Canal de youtube mas nao seria a mesma coisa. Sou um bocado tímida para aparecer e acho que dá muito trabalho , perdesse muito tempo a editar e tal e nao tenho vida para isso.


Sigo alguns canais, grande parte deles de vida domestica, fascina-me as pessoas que tem gosto em fazer as lides de casa … eu gosto de ver só … embora ache que estou bastante melhor do que era nesse sentido.

Economia do lar também é algo que gosto de ver , nao aplico as dicas , mas gosto de ver . No fundo sou uma granda cusca que gosta de ver a vida dos outros é o que é .

Continuo a odiar passar a ferro por isso arranjei uma solução , nao passo.

Se tirar a roupa da maquina de secar assim que ela acaba o programa as roupas nao ficam muito mal . Muito raramente passo as camisas a ferro, só as passo quando ficam 2 dias na maquina de secar todas embrulhadas  mas comprei um ferro vertical que ajuda muito nesse processo, na shein ( sim continuo viciada em comprar electrodomésticos e electrónicos) .

Também gosto de ver unboxing da shein e Temo, sacos e sacos com pequenos lixos que me fazem querer também fazer compras .

Haul de compras de supermercado e reviews de produtos também gosto muito.


Olha, hoje  estou de folga , vou ás compras e dps venho vos mostrar o que comprei pode ser ?                      


Se este blog nao era bom, aviso já que nao vai melhorar



0 comentários on "Canais do youtube"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez