Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 setembro 2009

Bom fim-de-semana

2 comentários
Tá quase na hora de me pôr a andar daqui para fora. Por hoje não vai haver mais tarefas, a acaminhada que era para hoje faço amanhã. Agora só apareço por aqui ou domg ou 2ª feira,  conforme for a disposição e os resultados da pesagem ehehhehehehehehhe.... bom fim-de-semana para todos e divirtam-se que eu vou tentar fazer o mesmo. E  rezem para que eu possa comer os tortelini no domingo ... é sinal que minimo cheguei aos 70kgs em ponto.

beijos

Depilação com Linha

1 comentários
Meninas já conheciam a depilação com linha ? Aqui à uns tempos o meu namorado disse-me que no forum Almada estava lá uma daquelas ilhas de estética e que já tinha visto raparigas fazerem as sombrancelhas com esta técnica, apenas com uma linha, não liguei. Ontem voltou a falar-me do mesmo. Aguém já experimentou? será que é moroso? e dá resultado?


131º Dia - 25º de Desafio Love Our Body

1 comentários
Minhas queridas finalmente chegou a tão almejada sexta-feira.

Hj estou mais animada...realmente quando é para ir para o laréu não à cansaço que nos deite abaixo. Ontem fui ao laser... não à dúvida que uma mulher sem pilosidades fica mt mais confiante, hj já não existe possibilidades de me confundirem com o Barbas ou Demis Roussos.

 A R.A. lá vai andando, o desafio vai péssimo como podem ver pela pontuação, e ontem à noite o meu menino fez umas batas no forno , tive de comer 1 batata .... estava deliciosa .....raios partam o homem que cozinha bem.

Bem como já tinha dito hj vou ver Cult logo nem abdominais nem bicicleta vou fazer. Para a semana tenho de me aprumar a sério embora ache que não vai fazer mt diferença no desafio.


Menu de hoje

Pequeno almoço : Café c/ leite + sandes de queijo
Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha maraia
Almoço : frango no forno + salada c/ alface, rucula, cove-roxa, cenoura e milho
Lanche : 2 maçãs
Jantar : sopa + wrap ( mc Donald's)


Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez