Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 abril 2010

TOP DESIGN 1ª e 2ª temporada

6 comentários



Uma das coisas que mais odieo é seguir uma série na televisão e mudarem os horários sem aviso prévio, ainda mais quando é final.


Pois tenho andado a seguir o TOP DESIGN na SIC MULHER, 1º e 2º temporadas.

Os episodios da 1º temporada davam apenas às 5ª feira às 20h, seguia religiosamente e todos os dias às 18h e às 23h passavam os episodios da 2ª temporada que começou depois.

Ontem, 5ª feira seria o ultimo episódio da 1º temporada mas não sei o que lhes passou na cabeça acabaram por dar o ultimo épisodio da  2ª temporada que ainda vai a meio.

Resumindo além de não ter visto o fim da 1ª  temporada já não me apetece ver os episódios da 2ª  afinal de contas já sei quem ganha.

Obrigadinho SIC MULHER por me cortar o barato.

Menu de hoje dia 16/04/2010

4 comentários



Ontem foi só desparates ao jantar, rissois e aros de cebola no forno e morangos, em vez da bela sopa e fruta, mesmo assim hoje a balança apresentava -200 grms, nada mau hum ??????? ehehhehehhehehe Mas domingo é que é, vai começar uma semana de rigor em tudo, ginástica e paparoca pq esta semana foi mt fraquinha em saladas, não comi um unico dia.

Mais um fim-de-semana à porta e este tempo horrivel vai-me fazer ficar em casa o que é muito mau. O que me vale é que amanhã há hidroginástica e domingo vou comprar uma eliptica nova, a velha chia de mais, mesmo com o mp3 ligado não aguento é uma barulheira horrivel por isso simplesmente deixei de a usar, tenho usado só a passadeira.

O resto do fim-de-semana vai ser dominado pelas lides domesticas que eu tanto ODEIO mas a vida é assim, ter uma casa para limpar já não é mau.

Refeições de hoje

PA - Sandes de queijo c/ pão brioche + café c/ leite
MM - Iogurte de manga caseiro + 1 bolacha de água  e sal
A - Sopa + 2 rissois de camarão
L - 1 pêra + 1 maçã
J -Sopa + fruta ( assim espero)

Irra que está uma ventania do caraças aqui .... ai ai a minha cama estava tão boa, tão quentinha .

Meninas venho optimo fim-de-semana para todas e vamos lá arrancar para mais um desafio cheias de força e determinação, amanhã posto o peso no blog do desafio.

Beijos
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez