Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 novembro 2009

Rabo grande, coxa grossa

18 comentários



Meninas tenho andado a pensar, neste ultimo mês a coisa até têm corrido mt bem e estou a passos largos para os 67kgs, mas continuo a achar que embora tenha perdido peso, no rabo e nas pernas ( coxa e barriga da perna ) não vi qualquer alteração. Por exmplo, hj tenho umas calças 42 vestidas, na cintura estão largas mas na coxa e rabo estão boas mas sem grande largueza. Eu quero mais que tudo perder volume. Pensei que ao caminhar ía ajudar, mas à 1mês ando a matar-me naquela passadeira e não vejo grandes diferenças ( tbm um mês não é nada eheheheh ). Já vi fotos não sei bem aonde, de pessoas que embora percam mt peso, ficam com volume semelhante ao que tinham.

Truques???? Ninguém têm truques para perder volume no rabo e nas pernas ???

Menu de hoje dia 26/11/2009

3 comentários

Esta semana está a ser optima, ando ocupada, mt trabalho que faz com que os dias passaem mais rápido, além disso aproximam-se os feriados e o fim do mês, só coisas boas :)

Ontem
60 min de passadeira
15 min de eliptica
ñ fiz abdominais
creme
2L de água

Menu de hoje

PA - sande de queijo + café c/leite
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A- Salada russa c/ atum
L - 2 kiwis + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + 2 fatias de abacaxi

Como sabem, e se não sabem ficam a saber , peso-me todos os dias, não devia eu sei mas a curiosidade e a vontade de perder peso é mais que muita e hj já vi 68,1 kgs na minha balança, estou contente claro que estou contente mas vamos ver o que a balança diz no domingo, dia oficial de pesagem.

Para todos um grande dia light

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez