Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 dezembro 2009

Ajudem-me

6 comentários
Meninas preciso de ajuda, tenho os pés e as mãozinhas carregadinhas de frieiras , os dedos mindinhos custam a dobrar e doi, doi muito, alguém sabe de alguma coisa para esta porcaria?? Atingi o meu limite estou farta, à 30 anos que lido com isto estou farta de sofrer deste mal

Sabem de algum remédio caseiro ou não???



Please

Selo - PODEROSA

3 comentários
Mais um selo que me manda a Virtus




Regras

- Indicar o link de quem te envio o selo
- Indicar o selo para cinco blogs : Cris, Vou pesar 65kgs, Ana, Kilos de Mim e Aleinad
- Completar as seguintes frase :

   Sou poderosa porque porque eu quero, posso e mando

   Minha maior qualidade boa disposição com mt força de vontade à mistura

   Mereço mais porque esforço-me mt para isso, é auto-controlo que nunca pensei ter

Menu de hoje dia 18/12/2009 - 18º Dia Operação Boas Festas

3 comentários

UHUHUHUH meninas hj é sexta-feira

Ontem fiz tudo , ginástica e caminhada ( era peso na consciência ehehehhe) e hj já fiz os abdominais, as flexões  e os levantamentos.

Finalmente o fds já está aí à porta e avizinha-se cheio de coisas para fazer, almoços, jantares, convivio e vou ajudar a avó a fazer massa de azevias na Máquina de fazer pão no domingo, o importante é andar bem ocupada para não pensar em porcarias isso sim é fundamental, embora que ocupada a fazer azevias não deve ser o mais aconcelhado eheheheh. Doming vou tentar fazer tbm as rabanadas no forno para experímentar dps se fizer tiro foto e comento.

Ontem não cheguei a comprar a revista e hj acho que tbm não tenho tempo para isso, depois do trabalho vou ao laser e dps ainda à ginástica para fazer e outras coisitas mais por isso se calhar só amanhã é que vou dar uma vista de olhos na revista.



Menu de hoje

PA - baguete c/ queijo + café c/ leite
MM - Iogurte natural + 1 queijo faca que ri + 2 kiwis
A- bife de vaca grelhado + massa esparguete
L - 1 maçã + 1 laranja
J - Sopa + 2 fatias de abacaxi


Bom dia para todos

Facadinha na RA

0 comentários

Bem este post é para corrir a alimentação de ontem a partir do lanche.

A coisa estava a correr 5 estrelas até que dps do trabalho tive passar pelo super para comprar pão. Pelo caminho começo a ficar meio anciosa e a pensar que porcaria me apetecia no momento, batatas fritas?? Gomas ?? Donut's???? Comecei a queixar-me que me apetecia uma "bobagem" e coiso e tal e o meu namorado disse-me " come uma vez não faz mal e assim matas já o bichinho e não ficas a pensar nisso". Bem era o que eu queria ouvir, pensei " escolho uma só porcaria e a menos calorica" ... andei a diambular pelo super a comparar calorias para trás e para a frente e decidi-me por um pacote de 140grs de batata frita matutano Ligth , e digo-vos não podia ter feito melhor escolha pq comer batata frita empacotada com aparelho está fora de questão ainda por cima ando com as gengives sensiveis não comi quase nada, não consegui,  passei logo o pacote ao meu namorado que as acabou em 3 tempos.



Depois jantei apenas 1 maçã e 1 copo de leite quente, e fiquei satisfeita, acho que foi o meu cerebro culpado pelas batatas fritas.
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez