Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 novembro 2009

8 comentários

Nada como gastar dinheiro em futelidades para me deixar para cima. Comprei a minha máquina da loiça, vão entregar na segunda e aproveitei tbm comprei uma varinha mágica que a minha estava toda escafiada.


Menu de hoje dia 27/11/2009

7 comentários
Olá meninas

Hj isto está mau, ontem à tarde comecei a ficar com a canalização do nariz toda arranhada, uma molesa e uma dor de cabeça, resultado sinusite ou renite alergica ou seja lá o que isto for, pelo sim pelo não já marquei medico para a semana. Já não é a 1ª vez que tenho isto e pelos sintomas o meu namorado diz que é sinusite. Escusado será dizer que ontem cheguei a casa tomei um banhinho quente, bebi um sumo de laranja e sopa e pouco tempo depois estava deitada. Não dormi nada a partir das 3 h da manhã, por isso podem imaginar como estou hoje.



Bem só não estou mais mal disposta pq hj vou comprar a minha máquina de lavar e isso deixa-me mt contente isso e o facto de a balança ter sido uma querida para mim  pois marcava hj de manhã 67,7 kgs, coisa mai linda.

Ainda agora comçou o frio já estou a sofrer horrores, tenhos as mãos e pés carregadinhos de frieiras, agora tenho esta porcaria da sinusite e tenho sentido mt o frio, tbm tenho menos camada adiposa que o ano passado ehehehehhehehe

Ontem
Creme
Nada de exerciso

Menu de hoje

PA - Sande de queijo + café c/ Leite
MM - Chá de lucia Lima + 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - bacalhau no forno + 1 batata no forno + salada de alface e cenoura
L - 1 pêra + 1 maçâ
J - Sopa + fruta

Hoje vai ser um dia daqueles bem corrido, preparar recibos e transferências de vencimento, na hora de almoço vou comprar a minha máquina da loiça : ) e logo dps de sair daqui tenho destista , lá vou eu pagar uma pipa de massa para sofrer, vou pôr o aparelho de baixo, agora é que fico a parecer os Mandibulas de Ferro

Vou ficar mais ou menos assim, mas sem risco ao meio e de franja




Boa sexta para todos
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez