Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 26/02/2010

7 comentários
Antes de mais muitos muitos parabéns à mana que faz anos
Bem ontem infelizmente foi mais um dia sem ginástica e com pequenas borradas das quais não me orgulho em nada. A minha mana foi lanchar com os meus avós e a minha avozinha fez questão que ela trouxesse para mim e namorado uma caixinha de bolinhos de erva doce FRITOS em azeite, tive de provar, afinal de contas aquilo era o sabor da minha infância e dps ainda comi uma mão cheinha de batata frita de pacote.

Não sei se é por estar a entrar na RED ZONE, mas não estou a conseguir levar a coisa como deve de ser. Hj vou tentar mexer-me um bocado, à tarde tenho dentista ( descolei aqui uns ferrinhos do aparelho) e dps vou para casa e vou tentar fazer alguma ginástica.

Felizmente hj dormi que nem um calhau e estou cheia de boa disposição, não fosse estas derrapadas na alimentação estava tudo 5*, mas melhores dias viram.

Este domingo vou fazer para o almoço fastfood ligth ( se é que isso existe) então vou fazer o seguinte, vão ser hamburgueres no pão e cachorros com batatas fritas para o namorado para mim vai ser ligeiramente diferente, vou fazer hamburguer de soja no pão, e o cachorro vai ser com salsichas frescas de perú grelhadas as minhas batatas vão ser feitas no forno em vez de fritas e claro não vou comer pão ao pequeno almoço para equilibrar a coisa.

Aos domingos abuso um bocadinho a minha consciência ajuda-me a fazer ligeiras alterações que podem fazer a diferença. por exemplo aqui à umas semanas o almoço era croquetes e rissois com arroz de ervilhas, os meus foram assados no forno em vez de fritos, do mal o menos não é ?

Depois de ver o comentário que a Kilos de Mim deixou no ultimo post pensei logo que podia minimizar o estrago se fizesse eu mesma a base da pizza ( na minha máquina de fazer pão, fica optima ) posso fazer massa para uma pizza pequena e posso adicionar polpa de tomate , fiambre de prú fumado, rodelas de tomate e queijo ligth ralado, fica calórico mas não é a mesma coisa das de compra.

Bem meninas eu ficava aqui o resto do dia a divagar, mas alguém tem de trabalhar ainda para mais hj dia de pagamento de salários, por isso aqui fica a comidinha de hj :

PA - Café c/ leite+ sande integral de peito de perú fumado
MM - leite c/ chocolate ligth + 1 bolacha de água  e sal
A - Sopa de corgete  2 ovos mexidos com 2 salcichas s/ gordura ( comidinha do desemrasca)
L - 1 pêra + 1 bolacaha de água e sal
J - Sopa + 1 sumo de laranja natural

Um optimo dia para todas(os) e um grande fim-de-semana e não esqueçam domingo inicia o nosso desafio

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez