Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 junho 2010

Sinto-me inchada ....

4 comentários
Acabei por comprar só as arkocápsulas, o creme vou gastar o que tenho lá e dps acho que compro do mesmo. Como li à uns tempos numa revista, esses cremes para celulite e reductores, são uma granda treta, o que pode eventualmente fazer alguma coisa é a massagem aos aplica-los, mas isso faz-se com qualquer creme hidratante e como gosto bastante do creme da Dove " reafirmante " que uso, vou continuar a comprá-lo.

As cápsulas de orthosiphon é que começo a toma-las amanhã mesmo. Já aqui à uns tempos tomei durante um mês, é drenante e como odeio o drenantes liquidos e de verão não vou à bola com chás, é a melhor opção para mim para ver desincho um bocado, bebi mts liquidos nas férias mas pouca água. Que eu saiba  caipirinhas e limas ligth não fazem mt bem à RA e à retenção de liquidos lol

Amanhã vou à praia, afinal de contas nas férias nem toquei na xixa, tenho de aproveitar cá em cima mesmo, vou cedinho só até à 1 ou 2 da tarde e dps faço passadeira quando chegar, banhoca e relax que bem preciso. Tenho de pensar em coisitas bem light para levar, vai ser fruta, fruta e mais fruta e água claro.

Menus de sab, domg e hj, dias 26, 27 e 28/06/2010

5 comentários



O fim-de-semana foi bom, não pela dieta que essa vai pelas ruas da amargura, uma vergonha.

Menu de sabado
PA - 2 torradas c/ manteiga + sumo de melancia
A - Mini quiche de frango + 1/2 cerejas
J - Espumante c/ creme de morango + pipis c/ batatas nos forno + mousse

Menu de domingo
Todo o dia - batatas fritas, snacks, gelados, mousse, tostas c/ paté, espumante c/ creme de morango, caipirinhas

Hj é que vai começar a sério eu e o meu namorado que neste momento está com 113 Kgs, o que lhe vale é que ele é alto se não havia de parecer uma bola.

Mas ele já tem a "missa cantada" a partir de hj vamos entrar nos eixos os dois. Logo quando chegar a casa faço uma limpeza no friger e tudo que se seja hiper calorico, lixo, olhos que não vêem coração que não sente, não me andei aqui a esforçar durante 1 anos para agora estragar tudo numas semanas era o que me faltava, por isso vou voltar à carga, com caminhada e tudo.

Menu de hoje
PA - Cornflakes c/ iogurte
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - choquinhos à algarvia + salada de tomate
L 1 - queijo fresco
L2 - 1 pêra + 1 banana + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + melancia

Amanhã é feriado por aqui, São Pedro, vou tentar ir dar uma caminhada ou fazer passadeira em casa, se poder fazer ambos optimo.

Tenho me sentido é um bocadinho inchada, acho que vou voltar às arkocápsulas e comprar um novo creme para a celulite, Cellu Metric da Vichy




Já andei a dar volta os blogs das meninas mas não comentei nada, foi uma semana cheia de trabalho, mas as coisas estão a compor-se aos bocadinhos.

Optimo dia para todos e se for o caso bom feriado ( pelo menos no Barreiro hj é feriado ) e bom São Pedro



Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez