Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 fevereiro 2010

O meu momento Rocky Balboa ...

5 comentários
Hj dps da passadeira vou ter o meu momento Rocky Balboa, comprei uma corda e vou fazer 10 ou 20 minutinhos, o que aguentar, ponho a musica do Rocky e seja o que Deus quiser .

Agora só falta os pesos que espero comprar em breve , qualquer dia abro o meu ginásio ao publico... já estou a imaginar

PATITAS'S GYM



AHAHHAHAHAHAHAHA

Pois é .....

5 comentários
.... como o tempo passa, na proxima 4ª feira faço  9 meses de RA, o blog criei uns tempos depois dia 02/ de Junho mas sem ele acho que não teria tido o sucesso que tive e que espero continuar a ter, serve para provar a mim e aos outros que consigo além disso aprende-se imenso não só sobre dietas mas tbm a nivel de comportamento humano. 

Em míuda era normal e foi só na adolescencia que comecei a pesar um bocadinho mais mas nada por aí além, nunca tive mts problemas com isso e embora tivesse sempre sido das mais roliças das minhas amigas, vivia bem com isso, nunca tive problemas na escola nem ir à praia e usar biquini e se por ventura me chamavam de gorda nunca dei por isso, ou melhor nunca me achei gorda , sem pre achei é que era baixa demais ihihihihihihihihihihihihihih

O meu grande problema com alimentação era mt simples, GLUCIDE PURA E DURA. Ao contrário de mts meninas eu não sofro de compulsão alimentar, apenas sou gulosa e pregiçosa, 2 grandes inimigos da dieta.
Comia mal digamos que por opção, para mim era mais facil e rápido comprar uma lasanha já feita, ou comprar batatas fritas e um hamburguer do que fazer uma salada ou comidinha caseira. Já tive dias que estava em casa a ver um filmezinho e que me vesti de proposito para comprar jana para comer, mas continuo a achar que era apenas e só gludice e a prova é faço uma dieta equilibrada e não tenho desejos incontrolaveis de comer como se não houvesse amanhã, sendo que esta não é a minha 1ª dieta com sucesso, aqui às uns anos tbm fiz dieta e perdi 13 kgs, mas dps a perguiça falou mais alto e comecei outra vez a comer refeições manhosas de microndas, e deixei-me ir e agora tenho conciência que mais que uma dieta isto tem que se tornar um estilo de vida se não  volta tudo ao mesmo.

Como já disse, o blog foi importante e ajuda-me a ver a minha evolução e a passar o tempo Aqui gosto de colocar tudo sobre o meu processo de RA mas acima de tudo faço questão que seja um espaço animado e para cima ou seja tudo aquilo que eu ( acho que ) sou.

Claro que tenho de agradecer a quem o visita (com ou sem comentários) que acho que tbm têm um papel muito importante, afinal ninguém gosta de "falar" para o boneco ehehhehehehehehe

Força aí com as RA meninas(os) e um optimo dia de sol para todos



Menu de hoje dia 11/02/2010

6 comentários

Antes de mais  muitos muitos parabens ao meu menino que faz hoje 31 anos,
muitos beijos grandes para ele.




Oiiiii obrigada pelos conselhos, vou seguir sem duvida as ameixas demolhadas e a linhaça, os kiwis já como com alguma frequência.

Ontem correu optimamente bem, fiz 40 minutos de passadeira, pus creme bebi àgua , chá e comi como deve de ser .


Menu de hj
D - 3 ameixas demolhadas
PA- iogurte caseiro c/ 1 banana e 1 maçã + caneca de chá branco
MM - 1/2 baguete integral c/ queijo + iogurte liquido
A - canja
L 1/2 baqguete integral c/ queijo + 1 laranja
J - Sopa de espinafres + 2 bolachas de milho + 1 colher de sopa de requeijão

Bem vou trabalhar um pouco e dps venho cá.


Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez