Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 abril 2010

O que tem que ser tem muita força

11 comentários
Vou ter que dar uma volta a isto defenitivamente estou a 4,8 kgs do meu objectivo final e estou aqui com merdas à semanas, num chove não molha que já me irrita um bocado. Vamos por pontos :

Ponto 1
Tenho que acabar com esta inércia terrível que se está a apoderar de mim, chego a casa limito-me a sentar-me no sofá e comer, mesmo que não faça exercício ao menos que arranje tarefas para fazer.

Ponto 2
Voltar a fazer receitas com alguma imaginação, que sejam fáceis, rápidas e pouco calóricas, está a chegar o Verão e a sopa começa a aborrecer-me.
Ponto 3
Definitivamente tenho de começar a dar uso à máquina da Philips, pelo menos 3 vezes por semana, não vale gastar dinheiro e não usar as coisas.

Ponto 4
Estou a acabar as Arkocápsulas e embora ache que dão resultado, recomendam tomar apenas por 30 dias e assim o farei. Vou retomar o chá verde e chá branco.

Ponto 5
Voltar a comer apenas e só, pão ao pequeno almoço, está a tornar-se um (péssimo hábito) comer pão quando chego a casa.

Ponto 6
Vou deixar de fazer iguarias gastronómicas ao fim-de-semana, se não há não se come. Basicamente andava a fazer pães-de-leite todos os sábados e sobremesas ao domingo.

Ponto 7
Os domingos sempre foram o meu calcanhar de Aquiles, dia propicio à inércia, trás sempre disparates dos grandes e em grandes quantidades, tem que acabar. Vou-me permitir ou a uma sobremesa ( mas tem mesmo que valer a pena ) ou 1 dose de fastfood, sem quantidades industriais de pão, refrigerantes, álcool e snacks.

Ponto 8
Vou tentar caminhar o mais possível, agora com este solzinho apetece, para distância relativamente pequenas fazer sempre a pé e tentar usar os meus aparelhos de ginástica o mais possível.

Ponto 9
Evitar a todo o custo o açúcar, no leite, no café, nos batidos, refrigerantes e afins, apenas tenho permissão ao domingo (sobremesa)

Ponto10
Não saltar refeições ou comer mt pouco aos lanches, só faz com que fique cheia de fomeca para as refeições principais. E se possível introduzir uma frutinha ao pequeno-almoço, com o leite e a sandocha

 


Tenho de seguir estes pontos e começar hoje mesmo.


Vou imprimir e colocar na porta do frigorifico e na minha agenda.


8º Dia 8ª canção

1 comentários
Day 08 - A song that you can dance to (Uma canção que te faz dançar)


Mais uma velharia - ABBA - Dancing queen
 
 

 
 
è impossivel não dançar com isto

11º Dia Desafio Guerra aos kilos dia 28/04/2010

0 comentários
Bem a coisa está a descambar um bocadinho, vou culpar a TPM que me faz comer pão como se não houvesse amanhã. Não tenho feito exercisio ( excepto ontem que fiz apenas os abdominais) ando molinha não apetece fazer nada. Quero tanto perder estas 800 grms até 17 de maio, tenho de me esforçar afinal de contas não são tantas assim.

Menu de hj

PA - Sandes de perú + leite c/ chocolate ligth ( pingo doce) + 1 café s/ açucar
MM - iogurte + bolacha de milho
A - Canja + 1 laranja
L - 1 papaia + 1 maçã + 1 bolacha de milho
J - Sopa



Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez