Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 março 2010

Toddlers & Tiaras

6 comentários
Não sei se vcs já alguma vez viram um programa que dá no Discovery Traveling and living chamado Toddlers & Tiaras , dá ao Sábado e domingo à noite.


Pois este programa retrata os concursos de Miss, nos Estados Unidos, claro está, em que as miudas começam a participar em tenra idade e vale tudo, cabeleiras postiças, dentaduras, kilos de maquilhagem, laca ,laca e mais laca, bronzeamento artificial, pedicure , unhas postiças e mt mais.

Começam de bebés e podem concorrer atá ao final da adolescência, parecem pequenas bonecas de porcelada, ficam com aspecto ridiculo. Mais que diversão para os miudos (sim pq tbm há de rapazes) aquilo basicamente é os sonhos dos pais projectados naquelas crianças. Gastam balurdios para concorrerem e serem eleitas as "Supreme". As miudas tornam-se pequenas divas aos 5  ou 6 anos apaparicadas pelos pais. Geralmente o grande prémio é dinheiro, que mts pais afirmam ser para a faculdade se é ou não não sei mas que me faz confusão os pais sujeitarem os miudos tão novos a isso. Se poderem vejam, eu fico impressionada em cada episódio novo que vejo.


1 comentários

Já fui ao dentista, foi rápido. Comi a fruta que trouxe para o almoço e vou ficar aqui a trabalhar e a rezar para que o tempo passe rápido, não estou para amar e apetece-me mt ir para casa, fazer a ginástica, jantar e dormir, dormir muito.


Polly eu e as meninas do nossoberlogue aguardamos noticias do nascimentos da EVA, espero que tudo corra muito bem

17º Dia Desafio LESS IS MORE 16/03/2010

4 comentários
A 3ª semana de desafio não está a começar mt bem, ontem não fiz ginástica nenhuma, não comi salada e tenho feito as tarefas diárias. Ando cansada e sem vontade de fazer nada, mas não desisto, NUNCA. Melhores dias viram com certeza.

Hj à hora de almoço tenho dentista, descolou-se aqui uma pecinha do aparelho e tenho de lá ir colar, ach que não vou ter tempo de almoçar por isso vou improvisar com muito fruta.

Menu de hoje
PA - batido de morango c/ CS de linhaça + 2 fatias de pão de centeio c/ 2 fatias de mortadela dé perú
MM - banana
A - 3 fatias de melão + 2 fatias de ananás + 2 kiwis
L - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa

Vou trabalhar se tiver tempo ainda vou visitar os outros blogs.

Beijocas meninas e um optimo dia para todas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez