Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 maio 2010

Praia, Sol e protector solar ........

10 comentários
Bem já lá foi o tempo em que aqui a menina gostava de ir para a praia na hora do calor, só com toalhinha debaixo de braço, águinha e bronzeador, mesmo para fritar.  Nada de chapéu de sol e protector solar ...isso era para os fracos. Apanhei com cada escaldão à conta do Piz Buin e do bronzeador de cenoura que vinha num boião de vidro e do qual não me lembro da marca (qualquer coisa Aster ou coisa do género), não falando de oleo Jonhson.

Mas agora a coisa muda de figura, de alguns anos para cá tenho tido mt juizinho, se vou para praias com toldos faço questão de alugar ou então levo chapeu de sol, devido à depilação a laser uso protector solar o ano inteiro. Continuo a ir às 11h para a praia, mas besunto-me mt em protector solar 20 e passo as horas do calor ou de molho ou debaixo do chapéu,  acho que mais de 20 não vale a pena visto ser morena.

Pois mt bem o ano passado as minhas "férias de Verão" foram em Outubro e ainda apanhei alguns dias de praia mas acabei por comprar um protector solar da Nivea para desemrascar, que ponho regularmente. Este ano quero comprar uma coisa melhorzinha, de farmácia. Não que ache os da Nivea maus, nada disso,   tive mts momentos croquete na paria, quando era miuda, graças ao bom e velho creme Nivea e estou aqui sem uma ruga na cara, alguns sinais nas costas é certo mas acho que tbm é genético, mamãe tbm tem.

A aplicação tbm é importante para mim, coisas mt pastosas que demore 2 h a espalhar no corpo dispenso. Ontem à hora de almoço estive na farmácia a ver uns da Vichy, mas eram tão pequeninos que não percebi se eram só para a cara ou tbm para o corpo, é s´lá haviam desses e não havia maior. Pq se forem daquele tamanho gasto um inteirinho só no 1º dia de praia , são mts metros quadrados para besuntar .

Por isso gostaria que me dessem a vossa opnião, qualidade, aplicação, preços e tal. Conto com vcs.

Menu de hoje dia 26/05/2010

4 comentários
Hj acordei com a sensação de que já era quinta feira , claro foi uma decepção quando me virei para o lado e perguntei ao meu menino " que dia é hj"? Se já não me apetecia sair da cama dps de saber que ainda era 4ª foi ainda pior, mas teve de ser. Acordei fiz um mega xixizinho e balança, pronto foi o suficiente para me deixar um sorriso estupido na cara, o menor peso da ultima decada, 62,7Kgs. Que rídiculo, eu sei, são apenas menos 100grms que domingo passado, mas 100grms são sem 100grms e o resto é conversa ehehhehehhehehhe

Ontem lá fiz o meu empadão de carne para jantar do menino ontem, o meu almoço e o jantar dele hj e o meu almoço de amanhã, não consigo fazer pouco, faço sempre grandes quantidades. Para não variar a carne ficou com mt molho, quando saiu do forno e ele se servio parecia vomitado uma coisa horrorosa, mas ele diz que de sabor está optimo .... e isso é que interessa.

Bem como a Mllissa falou num post da semana passada tbm a mim me foi deixado uma msg se gostaria de participar no programa Tardes da Julia. Recusei, pq não faz mt o meu genero além disso não luto para estar em forma no Verão , luto para estar em forma para sempre,  mas tenho gravado os programas para ver se apanho esse cujo tema é " luto para estar em forma no verão".  Deixo a gravar na box e vejo, não foi nem na 2ª nem na 3ª , como não eram desgravei. Mas estou curiosa para ver esse programa, vamos lá ver se é hj que passa.

Bem ontem era para fazer o batido de maçã, cenoura e canela, acabei por não fazer , vou faze-lo sabado ao pequeno almoço.

Menu de hj
PA - leite c/ café + sande de fiambre de peru fumado + 2 bolachas de chocolate ( tenho de as acabar aos bocadinhos)
MM1 - 1 laranja
MM2 - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - sopa + empadão
L 1 - 1 queijo fresco
L 2 - 1pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + sumode morango e melancia

Fiz 45 min de passadeira , bebi mt água e pus creme tbm da banhoca e dps simplesmente aterreiro no sofá, vi os meus programinhas da tanga.

Ontem vi pela 1ª vez um episodio completo do novo programa da Nigella, uma merda. Agora faz um talk show com convidados, com temas manhosos e até dá conselhos amorosos a alguns telespectadores que ligam para lá e no fim faz uma refeição rápida. Não gostei, preferia quando ela cozinhava como se não houvesse amanhã e comia que nem um bicho.

Bem procurei no youtube um video do novo formato mas não encontrei.

Bem vou dar a voltinhas pelos blogs da moçoilas e tratar da bicharada da quinta e dps trabalhinho o trabalhinho me chama.

Optima 4ª feira para todos







Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez