Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 agosto 2009

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU A FICAR CARECA

1 comentários


imagem retirada da net

Ultimamente tenho andado com muita queda de cabelo. A minha amiga Polly, já agora mts parabéns vai ser mamã :), disse-me que nesta altura do ano é natural, no entanto tbm já me disseram que pode ser da dieta, afinal de contas em 3 meses perdi 9 kgs e o organismo ainda está a habituar-se à ideia, pelo sim pelo não vou tentar combater isto.

Tracei um plano, vou tentar consumir mais gelatina que faz mt bem às unhas e ao cabelo e para a semana vou corta-lo um bocadinho e começar um tratamento para a queda. Como nunca fiz nenhum e vi que a
Gorda deu-se mt bem com um Kit da Ducray (ampolas, comprimidos e shampoo) vou experimentar, pior do que estou vai ser quase impossível, só se ficar careca.... nesse caso compro uma data de perucas e acabou-se o problema. Não imaginam, fico com a roupa, a secretária, o chão ... são cabelos por todos os lado, é horrivel.

96º Dia

0 comentários
Ontem fiz tudo como manda o figurino, quando saí daqui , aspirei de novo a casa, lavei o chão ( ajuda a suar ) , fiz o jantar , 30 min de eliptica, tomei uma ducha, jantei um iogurte com maçã , passei creme no corpo e claro bebi 2 ltrs de água.

Menu de hoje

Pequeno almoço : sandes de queijo + leite c/ café
Meio da manhã : iogurte
Almoço : legumes salteados com carne picada
Lanche : 2 pêras rocha + 1 bolcaha de água e sal
Jantar : gelatina + iogurte + fruta
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez