Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 dezembro 2009

1 comentários
Bem o tempo para aqui vir é pouco e o humor é de cortar à faca, aqui na empresa quase na vespera da vespera de Natal ainda não decidiram se temos o dia 24 ou 31. Estou a ver que venho dia 24 e dps mandam-me para casa como já aconteceu, venho gastar gasolina de borla, preferia que dissem logo que não havia nada para ninguém, o pior é a espectativa que se cria, é todos os anos a mesma coisa.

Além disso sem certezas que tenho o dia não posso combinar um cafezinho expresso com as amigas e isto deixa-me de mau humor, agora só quero a minha casa, o meu banho quentinho, a minha sopa, os meus documentários da National Geographic, xixi e cama.

Amanhã é outro dia.

Menu de hoje dia 22/12/2009 - 22º Dia Operação Boas Festas

3 comentários
Meninas isto têm andado complicadocom trabalho. Vesitei todas mas não comentei o blog de ninguém não tive tempo, se poder hj deixo um olá nos vossos blogs. Esta adivinha-se mais uma semana fraquinha de exercisio, tenho muito que fazer e o frio desmotiva-me mt, não tenho coragem.

Quanto às frieiras tenho andado com as mãos besuntadas o mais possivel embora que aqui é complicado. Para ajudar à festa ontem aqui entalei um dedo na janela mesmo, mesmo aonde tenho umas poucas frieiras, resumindo tenho a mão direita um caco, cheia de frieiras, o pulgar cortado , o mindinho em carne viva , uma merda.

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sande de queijo
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa + pudim de chocolate ( 91 kcal)
L - 1 kiwi + 1 banana +  1 bolacha de água e sal ( trouxe uma laranja e uma pêra mas esqueci-me de uma faca para as cortar
J - Sopa + 1 laranja

O Natal está à porta, faltam 2 dias para a grande prova. Não ade de ser nada.

Bom dia dia ligth para todos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez