Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 março 2011

4 comentários

Baby Project adiado

13 comentários
Como devem ter reparado pelos post´s estive grávida no inicio deste ano mas infelizmente perdi o bébé, deixou de se desenvolver às 6 semanas e 5 dias.


Tive de tomar medicação por 2 semanas para fazer a expulsão e acabei por ter de fazer uma curetagem no inicio da semana passada.


Fisicamente foi indolor tive mt poucas dores ou quase nenhumas e correu tudo mt bem, mais complicado foi ter que encarar as pessoas.


Fiz questão de gritar aos 4 ventos que estava grávida e depois foi pior, da proxima, sim porque vai haver proxima, só conto quando fizer o rasteio bioquimico.


Entretanto fui ao meu médico e está a correr tudo bem.


A percentagem de isto acontecer é maior do que se pensa, 1 em 4 grávidas perde o bébé, claro  que uma pessoa nunca quer fazer parte das estatisticas mas a vida é mesmo assim, à que erguer a cabeça e seguir em frente e de preferência com um sorriso nos lábios.


Quero agradecer às minha amigas que me deram muito apoio e tbm a algumas meninas da blogosfera que deixaram algumas palavras de apoio.



Eu sei que é meio lamechas, mas gosto muito desta musica :)

A esperança é a ultima a morrer :D

Mais um dia , camos ver como corre

1 comentários
Olá

Ontem acabou por ser um dia de caca, comprei umas bolachas de chocolate e foi a desgraça, nao há 1/2 de encarrilhar novamente, como é possivel de uma hora para a outra uma pessoa de desleixar tanto, como ?

Menu de hoje
PA - 3 bolachas de chocolate + café c/ leite + sandes de queijo
MM1- Banana
MM2 - Iogurte
A - Jardineira de frango
L1- Pêra
L2 - Maçã
J - Sopa + morangos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez