Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 agosto 2009

TARAS & MANIAS

6 comentários

De uma maneiro ou outra toda a gente as tem, uns mais que outros, têm certas coisas que vos fazem tirar do sério e pelas quais perdemos a cabeça. No meu caso existem 2 coisas nem sei bem se se podem chamar taras ou manias, que me tiram do sério:

- Só ter 5 rolos de papel higiénico em casa
- E pisar tapetes ou alcatifas descalça


SIMPLESMENTE ODEIO AS DUAS COISA.

A fobia do papel higiénico já é motivo de troça entre a família..... apenas uma vez desde que fui morar para a minha casa ( já lá vão 5 anos) deixei o papel chegar a 2 unidades de reserva. Pode faltar mt coisa agora papel higiénico é que não. (desde já agradeço às marcas que já lançaram para o mercado as embalagens de 48 rolos para vcs um GRANDE OBRIGADO E BOM TRABALHO)

Em relação aos tapetes e alcatifas é simplesmente por nojo…. não sei porquê. Quando era miúda, como era normal, os meus pais tinham alcatifa pela casa e não tinha problemas mas com a idade fui mudando. Agora na minha casa nada de alcatifas ou tapetes. Acho que em parte foi uma fobia que ganhei nos hotéis. Nem com meias gosto de me andar a passarinhar em cima dos tapetes … arrhhhhhggggg QUE NOJO Pode ser a alcatifa mais fofinha e limpa do mundo que eu não piso, não piso mesmo.

(Taras e Manias?? Isto não é do Marquinho???? À pouco Saul agora Marco Paulo …. Aaaiiiiiii que eu hj estou mesmo com um pé no popularusco)

81º Dia

8 comentários
Esta manhã já cá cantam 5 km de bicicleta, coitado do meu namorado tem cá uma paciência que vou vos contar, ele a dormir ( isto ás 05:40 da manhã) e eu a pedalar como se não houvesse amanhã.

Menu de hoje

Pequeno almoço : sandes de queijo + café c/ leite
Meio da manhã : iogurte + 1 bolacha de água e sal
Almoço : resto do arroz à valenciana (quando se tem um namorado que só sabe cozinhar para 10 pessoas é isto que acontecesse... coitadinho queixo-me da barriga cheia ) + 2 ameixas
Lanche : 2 fatias de melancia
Jantar : sopa + melancia

Cremes, água e drenante tudo a correr á mil maravilhas

Logo + 5 ou 6 km .... estas pernas hão-de ficar rijas como um pêro, lá dizia o nosso saudoso Saul.
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez