Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 julho 2009

Creme do mês

2 comentários
Este mês, após acabar os meus cremes da L'Oreal, vou começar com o creme Good-bye Celullite da Nivea, antes de o comprar vi algumas criticas boas deste creme e decidi experimentar além disso ele no continente além de muito barato ainda ofereciam um creme para as pernas... e eu adoro uma promoção.

Para mim os cremes são como os shampoos, tento não usar 2 vezes seguidas o mesmo.

Depois deste já tenho um outro da L'Oreal na mira, um Laser qualquer coisa que agora não me lembro o nome.

Li à pouco que a celulite é muito difícil de tirar apenas com cremes sem recurso a tratamento estéticos ou ginástica, o que grande parte dos cremes faz é hidratar a pela, ajudando ao não aparecimento das estrias, o que já não é mau.

À uns anos quando emagreci muito não usei cremes nem essas coisas e fiquei com as coxas e a anca cheia, cheia de estrias ( agora nada a fazer eu sei). Passado uns tempos usei umas ampolas da Galenic, 1/2 ampola de manhã e 1/2 ampola à noite .... foi dos melhores cremes que já usei e notei mesmo diferença ... mas nunca mais vi à venda.

Depilação a laser

0 comentários
Ontem foi dia de acabar com algumas pilosidades para o verão, foi dia de depilação a laser ..... melhor coisa que inventaram depois da roda.

Deus estava a dormir quando nasci, certamente, e o pessoal da linha de montagem abusou na testosterona.

Nos próximos 3 meses estão controladas. No verão por causa do sol nem convêm fazer agora só no final de Setembro ou Outubro retomo as sessões.

47º Dia

0 comentários
Esta semana não fiz nem uma unica caminhada mas amanhã sem falta prometo andar, vou e venho até a casa da vóvó a penandes ( sempre são 2,600 km para cada lado ) , se o tempo tiver como está agora meio embrulhado até é bom, tenho de me preparar faltam 2 dias para me pesar e quero ver nem que seja - 0,100 Kgs

Quanto aos cremes tenho os posto com um ou outro esquecimento ou de manhã ou à tarde.

Menu de hoje

Pequeno almoço : Sandes de queijo + café c/ leite

Meio da manhã : Iogurte + 1 kiwi +1 bolacha torrada

Almoço : Bacalhau + broculos + cenoura + feijão verde + gelatina

Lanche : 1 Maçã + 1 kiwi + 1 bolacha torrada

Jantar : sopa


Hj dificilmente vou conseguir comer alguma coisa sem ser sopa, dps do trabalho vou ao dentista apertar o aparelho e mudar os elasticos .
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez