Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 julho 2009

Almoço

4 comentários
Fui almoçar com uma colega ao fastfood WOK - Sabores do Oriente, e para ser sincera fiquei um pouco desapontada, aquilo é uma miscelânea de comida, Chinesa com Japonesa com portuguesa. Calculava que não fosse o melhor restaurante Japonês do país mas pensei que fosse outra coisa. Acho que não vou lá voltar.... bem arrependida fiquei de não ter ido à casa das sopas, aí já sei o que a casa gasta. A comida é mt e tem buffet, podes encher o prato até caires para o lado mas não sei pq não gostei.



Claro que tentei me equilibrar com a dieta, fritos nem vê-los, nem massangas nem essas coisas Arrozinho + carne grelhada + pimento grelhado e umas imitações badalhocas de sushi..... podia ser pior. Mas para verem no buffet havia inclusive salada russa com maionese, batatas fritas e melância ... tudo coisas tipicamente orientas ehehhehehehhe.

Post nº 100

0 comentários
Cheguei ao post nº 100 parece que foi ontem ehehhehehehehhehe

As minhas experiências no ginásio

6 comentários
Nunca mais me dizem nada da bicicleta, estou desejosa de a ter lá em casa e andar como se não houvesse manhã. Hummmm pensando bem é melhor não abusar, tenho um historial muito interessante com idas ao Ginásio.

Aqui acerca de 3 anos atrás em que o meu peso rondava os 80kgs, resolvi inscrever-me num ginásio e começar a participar nas aulas de spinning que umas amigas minhas já participavam. Disseram-me logo que tinha de ir com calma, não fazia desporto à mts anos e se calhar aquelas aulas não eram as melhores para começar, eu borrifei-me no que me disseram. Resultado, 4 dias de cama ehehehhehehe, fiquei com distensões musculares desde dos dedos dos pés até à ponta dos cabelos. Foi tal o esforço que fiz para acompanhar o resto da aula, que em 15 min fiquei de rastros, ao ponto de chegar a casa e vomitar-me toda...... vivendo e aprendendo é o que digo.

3 Semana depois já recuperada fui tentar fazer uma aula de GAP, eu e o meu desmesuravel entusiasmo fizemos das suas, 20 mim depois estava pronta para ir para o endireita, a partir daí nunca mais fui a um ginásio.

75 º Dia

4 comentários
Ontem fiz gazeta à caminhada e cometi uma pequenina bobagem, em vez de comer a minha sopinha de legumes jantei salmão fumado com queijo freco, adoooorrrrrrooooooo. Sei que até nem foi mt mau, não tem assim tantas calorias como isso e o salmão até faz muito bem e tem Omega 3 , o pior é que tbm é um bocadinho para o salgado o que para a retenção de liquido é do melhor.

Menu de hoje

Pequeno Almoço : Sandes de peito de frango fumado + café c/ leite
Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha àgua e sal
Almoço : ainda não sei ( provavelmente salada )
Lanche : maçã + kiwi + 1 bolacha de água e sal
Jantar: sopa + fruta

A caminhada hj vai ser feita sem falta, vou caminhar com a minha amiga Poly, o meu namorado agradece rsrsrrsrs.

Tenham uma boa sexta-feira
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez