Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 junho 2010

Cá estou eu .......Menus de 21/06 e 22/06/2010

2 comentários
Oiiiiiiii

Como andam as coisitas por aqui ?

As férias já acabaram para grande tristesa minha, por mim era até ao fim do verão. Diverti-me me embora o tempo grande parte da vezes não ajudasse em nada, houve de tudo, vento, frio, chuva e pouco sol, deu para pegar uma corzinha, agora estou amarela ehehehheheh já vi que praia à séria vai ter que ser feita cá em cima mesmo.
Tiramos mt fotos, mas com pouco interesse, o meu namorado adora fotografar bicharada, então são carradas e carradas de fotos de vaquinhas, passarinhos, insetos e minhas que é bom nada, se me tirou 2 ou 3 foi muito.

Quanto à dieta só me portei bem nos primeiros 4 dias. Comprei uma bicicleta em Beja e demos algumas voltinhas (defenitivamente não esquecer de comprar novo selim mais confortavel), dps fomos para o Algarve e foi a desgraça, recebemos lá amigos, comemos mt embora fosse quase só grelhados e saladas o resto foi a desgraça, acool com fartura ( maditas caipirinhas) bolachinhas, PÃO, PÃO + PÃO, uma vergonha. Resultado mais 2,5 Kgs e um pneuzinho extra na pança.  Podia dizer " ah e tal é a TPM e coiso e tal", a verdade é que embora esteja com ela sei mt bem o que andei a fazer nas 2 ultimas semanas , sendo que este sabd e doming foram mesmo a desgraça valeu tudo, pizza, gelados, refrigerantes, vinhaça etc, etc ........

Mas ontem foi um novo dia. Era para ter vindo pôr a conversa em dia, mas foi-me completamente impossivel, tinha tanto mas tanto trabalho, que a unica coisa que me aliviou mais a pressão foi a goleada de Portugal contra a Coreia. Mas hj cá estou ainda tenho de dar uma voltinha por os blogs para ver o que se passa.

Vou continuar a pôr aqui os menus até alcançar os tão almejados 58 kgs , têm que ser.

Voltei ontem às caminhadas, foi a voltinha do costume.

Menu de ontem
PA - sumo de laranja natural  + sandes de queijo
MM - Banana + 1 bolacha Maria
A - Sopa de espinafres + 1 queijinho Fresco
L1 - Iogurte
L2 - 1 pêra + 1 maçã
J - sopa de espinafres + 3 salsichas de frango + 2 fatias de melancia

Menu de hj
PA - batido de morango + sandes de fiambre de frango
MM  - iogurte + 1 bolacha Maria
A- sopa + bife grelhado + salda alface e tomate
L1 - 2 ameixas
L2 - 1 pêra + 1 maçã
J - Sopa + melancia

Finalmente comprei um liquidificador lá para casa, o anterior partiu-se à uns tempos e agora é que vai ser dar-lhe nos batidos, por falar nisso finalmente experimentei a receita da Sakura, batido de maçã com cenoura e canela, ficou optimo vou reptir sem duvida.

Agora vou trabalhar que esta papelada não desparece sozinha

Optimo dia para todos
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez