Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 setembro 2009

4 meses depois ......

5 comentários


Andava eu pelo shopping à pouco a fazer contas de cabeça quantos dias faltavam para ir de férias quando me apercebi que faz hoje 4 meses que comecei a minha RA. Resolvi portanto entrar na Zara e e traduzir os resultados da minha dieta em nº de calças ......ah pois é minhas amigas 42 eu vesti um 42 e ainda me estava largas na cintura ...coisa mai boa. Nas pernas e rabo estavam justas mas sem estarem demasiado, tipo corte da circulação sanguinio. Pronto, já está, ganhei o dia para quem vestia 46 e até 48 à 4 meses atrás imaginem como me estou a sentir, uma verdadeira Kate Moss das badochas rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr.

Chás e infusões

5 comentários
Ontem depois de ver em alguns blogs que há meninas que bebem chá de hebisco ou chá de folha de oliveira, resolvi fazer uma pequena pesquisa no google sobre este dois chás e eis o que encontrei:


Chá hibisco
O chá de hibisco é uma bebida destinada ao emagrecimento, essa planta possui propriedades nutricionais capazes de auxiliar a perda de peso. O hibisco ajuda no processo digestivo, reduz o nível de gordura no organismo, melhora o funcionamento do intestino e diminui o acumulo de líquido no corpo. Além de emagrecer, o consumo do chá de hibisco também pode trazer benefícios para a saúde. A bebida possui uma composição rica em antioxidante, substância que evita a ocorrência de doenças cardíacas e combate os radicais livres. Como fazer chá de hibisco? Para preparar a bebida, é necessário comprar o produto desidratado no supermercado. Assim, adicione uma colher de sopa de hibisco para um litro de água. Após ferver por 5 minutos, o chá estará pronto e poderá ser consumido quente ou gelado. Artigo retirado do Site http://www.mundodastribos.com/cha-de-hibisco-como-fazer.html
Chá de folha de oliveira
INDICAÇÃO: O chá das Folhas de Oliveira têm sido usado desde os tempos antigos com propósitos medicinais, e novas pesquisas mostram que tem propriedades anti bacterianas, anti inflamatórias, antioxidantes, colesterol, hipertensão e radicais livres.

 COMO FAZER: 3 colheres/sopa de erva para um litro de água quando a água alcançar fervura desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida é só coar e beber.
COMO BEBER: Tomar 3 a 4 xícaras ao dia. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selénio, cobre e zinco. Artigo retirado do Site http://panelasetagarelas.forumeiros.com/plantas-medicinais-f64/ch-folha-de-oliveira-t843.htm

Bem como não me decidi, comprei os 2, um da Lipton com hebisco, ananás e chá verde e as folhas de oliveira. O 1º sabe um pouco mal, fica um sabor amargo na boca, o de folhas de oliveira é suavezinho e bebesse bem.

123º Dia - 17º Dia Desafio LOVE OUR BODY

0 comentários
Ontem fiz tudo incluive a boa acção do dia, por norma o meu namorado cozinha e arruma a cozinha durante a semana , mas ontem estava tão cansadinho que eu mesma me ofereci e dei um jeitinho à cozinha.

Achei uns exercisios feitos em 8 min que dizem se fizer em 2 semana amagresse algum peso...... poucos foram os que consigui fazer eram um bocadinho puxados, não tenho muita força nos braços e isso se calhar não ajudou. Vou manter os meus abdominais e as bicicleta.

Menu de hoje

Pequeno almoço : café c/ leite + sandes de queijo
Meio da manhã : banana + iogurte
Almoço : hamburguer de peru + salada c/ 1 colher de sopa de maionese + gelatina
Lanche : 2 ameixas + maçã assada
Jantar : salada algarvia + 2 fatias de melão
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez