Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 fevereiro 2011

42º Dia Baby Project - Vacances

4 comentários

hummmmmmmmmmmmmmm sexta-feira, vespera de férias




Hj custou demais levantar cedo, dormi que me fartei mas dormia muito mais mas a partir de amanhã e por uma semaninha vou poder acordar às horas que me der na real gana.

Para começar amanhã, assim que chegar, tenho logo um bailarico para aquecer e os restos dos dias vai se muito descanso, lareirinha sempre acessa e passeios no campo.

Menu de hj
PA - leite c/ chocolate + sandes de faimbre
MM - Iogurte + 2 bolachas de água e sal
A - Esparguete + frango no forno
L1 - 1 maçã + 2 bolachas de água e sal
L2 - 1 maçã + 2 bolachas de água e sal
J - Sopa de feijão verde
S- Leite

No outro dia uma menina deixou um comentario num dos posts por causa de eu comer fiambre, segundo a minha GO não há problema visto de hj em dia o fiambre é pastorizado, por nomra é cozido em vapor, o resto dos enchidos e fumados é que não é aconcelhavel comer por causa da toxoplasmose.




Lembram-se que falei de uns saquinhos de plastico com um pó para fazer carne no forno da maggi, pois eu comprei só os sacos no super e fiz frango e entrecosto só temperado com massa de pimentão e ficou divinal, não tem aquele pó que nem se sabe o que é que tem e a carne fica muito sucolente em apenas 50 min, sem ponta de gordura nada, nem azeite, estou fã, proximo passo tentar fazer peixinho no saco, e se não tem saco já sabe .......




Agora vou ali trabalhar e já venho.

BOM FIM-DE-SEMANA



Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez