Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 fevereiro 2011

39º Dia Baby Project - Inicio combate às estrias

1 comentários

Está frio, tenho sono e estou cansada.

Ontem saí daqui e por incrivel que pareça andei a fazer inscrições nas creches da zona. Sim eu sei estou apenas de 5 semanas e tal mas a conselho de algumas mãe nunca é cedo para começar a tratar disso ainda por cima quando se tratam de Ipss, ou seja creches com apoio da Segurança Social. São boas e têm vistorias mais apertadas e isso agrada-me. Cheguei a casa estafada, tomei banho, comi dei um jeitinho à casa e caí na cama, estava morta e hj não estou melhor.

Como já tinha falado num post anterior agora ando a devorar literatura sobre o assunto BEBÉS, dicas e mais dicas, resumindo teoria tenho-a toda a prática é que vai ser lixado, mas toda a gente me diz que dps na altura eu vou saber o que fazer.

Tbm já comprei creme para as esterias, como sei que esse factor tbm depende muito da genética e infelizmente nesse aspecto a natureza não foi generosa cmg por isso resolvi não torrar muito € em cremes muito xpto, compei no supermercado mesmo. Comprei um óleo Jonhson para depois do banho e um creme da Palmers anti-estrias para pôr de manhã e à noite. Bem se conseguir pôr todos os dias sem me esqueçer vai ser uma vitoria.





Aqui fica o menu de hoje

PA - sande de fiambre + copo de leite + bolo
MM - 1 iogurte + 1 pêra
A - Sopa
L - 1 laranja + 1 maçã
J - Salmão grelhado + batata cozida

Agora vou trabalhar para ver se aqueço que está um frio de rachar. 

Boa terça

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez