Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 dezembro 2009

Querias não querias

5 comentários
Meninas nada como uma peça de roupa do tamanho desejado para nos fazer descer à terra e ficar com vergonha na cara.

Pois é aqui à 1 mês e meio comprei um par de calças 42 de tecido que estavam não apertadas, apertadas não digamos antes à justa.

Hj vesti-as e confesso que na cintura as coitadinhas boiam. Claro que fiquei contente mas não posso esquecer que dps disso já comprei calças 40 e estão boas, ou melhor optimas.

À hora de almoço não sei o que me passou pela cabeça e embora saiba que ELA ( tpm) está para vir e  que na semana passada alambasei-me, resolvi  tentar enfiar-me num 38, nº que confesso já me deixava muito mas muito satisfeita se ficasse por aí. E o resultado ?????? Claro que a anca e a coxa grossa não permitiram, ainda que eu realizasse esse sonho, mas foi bom para que eu caí-a na real e não me deixe dominar pelo sentimento "só mais este docinho não vai fazer mal", faz mal sim, mais um docinho, mais um pãozinho mais um vinhozinho faz mal sim senhora. Quero chegar até ao fim de Janeiro a vestir um 38.

Menu de hoje dia 29/12/2009 - 29º Dia Operação Boas festas

2 comentários
uhuhuhuh

Ontem voltei com a força toda dps da semana vergonhosa . Portei-me como à muito não fazia, ontem houve direito a caminhada e exercisios, água, frutinha, creme e até fiz massagem com o meu aparelhometro da Philips, só não consegui foi evitar comer carne vermelha e hj tbm não.

Voltei a pesar-me hj e como eu calculava o aumento de peso não se ficou pelo 1/2 kilo, agora é que o corpo está a digerir bem o que foi comido de dia 24 a dia 27.

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sande de queijo
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - carne guisada c/ legumes
L - maçã
J - canja + laranja

Hj provavelmente não irá haver caminhada , hj é dia de dentista e troca de prendas com as amigas.

Querido Blog para 2010 quero ........

1 comentários
Querido blog

Estamos a queimar os ultimos cartuxos de 2009 e quase, quase a dar as boas vindas ao ano 2010.O ano que está a acabar foi bom, transbordo saúde ( cada vez mais), perdi 15 kilos que estavam agarrados a mim como uma lapa, vivo na paz do Senhor com o meu namorado, continuamos os 2 empregados o que não é nada mau nos dias de correm.
Por norma não faço assim mts planos, se calhar é por ter havido altura em que os fazia e não davam em nada, deixei-me disso, acabou-se passagem de ano a comer passas de empreitada, com cuecas azuis e dinheiro na meia. Acabou passagens de ano em cima da cadeira para saltar com o pé direito no Ano Novo.
Para 2010 só peço que seja tão bom como o 2009 o que já não é nada mau (é mesmo pensar à pobrezinha , sem ambição nenhuma ehehheheh). Perder os kilinhos que me faltam e mais uns 3 ou 4 para ser a cereja em cima do bolo , e mante-los claro, que tbm  dá trabalho.
Quero tbm esforçar-me para ficar um bocadinho mais vaidosa acho que não me fazia nada mal, para ter mais aprumo e claro pretendo continuar com o meu blog que embora esteja a ser um bocadinho negligenciado ultimamente foi um dos grandes responsáveis pelo meu sucesso na RA.
Deixar de ouvir na crise e gripe A e tal tbm era uma boa para este que agora entra, e que o país saia do buraco  pq se não sairmos enterramo-nos de vez.

Sou mt modesta a pedir.

Bom ano de 2010 para todos
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez