Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 junho 2009

0 comentários
Falta, 15 minutos para ir almoçar mas parece que faltam horas, estou com fome, já à algum tempo que não me acontecia ficar assim até ao almoço, mas tbm não vai ser por 15 mim que vou estragar tudo.

Iogurtes ligth

2 comentários
Ontem à hora de almoço fui ao Continente comprar iogurtes, achei estes que nunca tinha visto.

Comprei e gostei, sabem a Fize de limão ( um gelado da olá ) só têm 57 Kcal e não têm aspartame, um siubstituto do açucar existente em grande parte dos produtos light e pelo que se sabe não faz assim muito bem à saude .

Comprei tbm de ananás, esses já têm o tal aspartame, light não encontrei mais nada sem aspartame, se souberem de algum digam-me.

já não era sem tempo ...

2 comentários

ELA CHEGOU ELA CHEGOU ELA CHEGOU ELA CHEGOU

CHEGOU A SEXTA FEIRA



Finalmente chegou a sexta feira, já não era sem tempo. Esta semana custou mt a passar, ouve pouco trabalho e as coisas andaram a passo de caracol.

Para a semana vai ser diferente, é a semana de processamento de salários, é quando entro em acção, além disso dia 29 de Junho, desta 2º feira a 8, é feriado aqui no Seixal... logo fim de semana grande = a praia :)

Ontem houve caminhada, soube mt bem é para repetir hj. Chegamos a casa partidos e deitamo-nos muito cedo, às 21:30 já estávamos a dormir.... tbm acordamos todos os dias às 06:00.

Estou um bocadinho fanhosa hj, tenho uma narina entupida e tenho a canalização do nariz "arranhada", mas nada me vai demover de ir à praia amanhã com a Poly.

Por falar nisso coitadinha, amanhã vai apanhar-me à 7:30 para irmos para a praia ehehehhehehe. Vamos andar na praia e jogar uma raquetadas, quando chegarmos a casa até caímos de maduro de tão cansadas..... a praia massa mt.


ANICHA a minha praia .....

34º Dia

0 comentários
Menu do dia

Pequeno almoço : sandes de fiambre + leite com Chocolate ( eu sie não é muito light mas podia ser pior )

Meio da manhã : iogurte de limão + 1 bolacha de água e sal

Almoço: arroz branco + pastei de bacalhau ( receita Miss Slim) não ficaram é com tão bom aspecto mas são bons e sem ponta de gordura + tomate cherry chucha + gelatina

Lanche : 2 kiwis + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal

Jantar : Sopa de ervilha ( para acabar )
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez