Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 março 2010

12º Dia desafio LESS IS MORE 11/02/2010

11 comentários
Ontem saí daqui a correr, dei um jeitinho na casa (cozinha e sala) fiz o jantar ... sim pq ontem fui eu que cozinhei, um arroz de peixe, fiz ginástica, banhoca, creme e no fim estava de rastros, comi uma sopa e  cama, parecia que tinha sido atropelada por um comboio.

Ontem voltei a ir experimentar calças 38 e não me servem, estou fartinha. Comprei as outras mas deviam estar mal marcada concerteza. Continuo com a sensação de perco peso mas muito pouco volume que no fundo é o que mais me interessa. Tenho me encharcado em drenante, um verdadeiro sacrificio sabe maaaallllllllll que se farta, tenho feito muito xixi é um facto mas não vejo qualquer alteração no volume.

Ontem aproveitei que tinha lá um abacaxi ligeiramente acido e que estava em vias de ir para o lixo fiz pela primeira vez compota de ananás na MFP, ficou boa, como sou um pouco esquisita com os doces no pão (apenas gosto do de tomate da minha avó) vou aproveita-la para fazer iogurtes. Pelas minhas contas têm cerca de  864 Kcal ( 124 kcal por cada 100 grms). Usei 600 grms de abacaxi e 150 grms do dito açucar ligth, um pouco de canela em pó e 1 pau de canela, se tivesse postso um bocadinho mais tinha ficado ligeiramente mais espesso, mas sabe muito bem.

Menu de hoje

PA - maçã assada c/ canela e 1 CS de linhaça moida + café c/ leite + 1/2 sandes de quiejo fresco
MM - iogurte natural
A - Arroz de peixe + salada de alface e tomate

L - 1/2 sandes de queijo fresco + 1 maçã
J - Sopa 



 


Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez