Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 março 2010

Raios partam os carros .... parte 2

6 comentários
bye bye € 400, 00

Afnal não eram as ponteiras da direcção, era a transmição que estava partida ( sujeita a saltar-me uma roda em movimento), as bombas de oleo dos travões de trás que rebentaram e os dicos que estavam nas ultimas ou seja foi uma sorte ter chegado viva a casa. E pensar que no sabado andei com as minhas amigas para trás e para frente.

Até perdi o apetite. A ginástica fica adiada para amnhã. Agora só quero relaxar, comer a minha sopinha e cama, estou de rastros.

até amanhã

Raios partam os carros ....

2 comentários



Fui dar uma voltinha hora de almoço, pelo caminho e sempre que fazia uma curva ouvia um TACK TACK TACK , parece que foram as ponteiras da direcção que foram para o galheiro, FODA-SE ainda agora recebi o ordenado e o IRS e já vou ter que largar a nota , assim não dá BUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
foto retirada daqui

Esta scooter com capota ( como lhe chama o meu pai mas que nunca me deixa ficar mal a mim e à familia) não é o meu é um primo, o meu é igual com mais uma mocinhas, coitadinho precisa de ir ao Sô Dr., não  pode é cheirar lhe a dinheiro, acho que o meu carro tem personalidade própria e como tenho cagaço de andar com ele assim a fazer barulhos vou hj mesmo à oficina, pronta a já lá deixar o coro e o cabelo.

Hidroginástica

2 comentários
Foto retirada daqui



Bem sábado vou começar a hidroginástica, pena tenho eu de ser só uma vez por semana mas já não é mau nem que seja para me entreter um bocado.

Como sempre andei a pesquisar pela net os beneficios deste exercisio e eis o que encontrei no site


Benefícios
Na hidroginástica, o principal objetivo é o condicionamento cardiovascular e muscular, por meio do treinamento em flexibilidade, coordenação motora e relaxamento. Segundo especialistas, a hidroginástica é extremamente eficaz no combate ao estresse, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida dos indivíduos.

Ao contrário dos exercícios realizados no solo, a prática da hidroginástica não é acompanhada por dores, transpiração e sensação de exaustão. Dentro da água, o indivíduo tem uma sensação de redução no peso, o que reduz de maneira importante à tensão nas articulações. Com isso, os exercícios realizados dentro da água são desenvolvidos com maior facilidade, aumentando o rendimento do aluno e possibilitando a prática de atividade por um período de tempo maior. Como o impacto é reduzido, as dores e os espasmos musculares pós-atividades praticamente não ocorrem. O gasto calórico médio é de 260-400 Kcal/hora.

Um benefício bastante agradável da hidroginástica é a massagem proporcionada pela água, por meio da pressão e da resistência. Isso garante um efeito suavizante sobre a musculatura, ajuda a aumentar a circulação periférica de sangue e alivia as tensões.
A hidroginástica, quando praticada de maneira adequada e regularmente, permite uma melhora em todos os componentes do condicionamento físico, que são:

• Componente Aeróbico: melhorando a capacidade cardiovascular e pulmonar;


• Componente de Força Muscular;


• Componente de Resistência Muscular;


• Componente de Flexibilidade;


• Componente de Composição Corporal: relaciona-se à relação entre a massa magra e a quantidade de gordura.

Outra vantagem importante da hidroginástica é que ela é uma das poucas atividades que podem ser realizadas por indivíduos com pouco ou nenhum condicionamento físico. Com isso, pessoas de qualquer idade, inclusive gestantes, podem praticá-la. Nas gestantes, a hidroginástica ajuda na prevenção das dores lombares e cervicais e aumenta a circulação nas pernas, facilitando o parto e o período de recuperação.

Quando comparada ao exercício em terra, verificou-se que correr 400 metros dentro da água equivale, em termos de gasto calórico e tempo, a 1500 metros em terra firme. Caminhar 4,5Km com água na altura da coxa pode consumir até 460Kcal.

Além de tudo isso, não é preciso saber nadar!


( tem continuação )

Aliado com com as caminhadas na passadeira, abdominais e pesos acho que vai-me fazer bem.


Menu de hoje dia 31/03/2010

1 comentários

Foto tirada daqui


Bem a coisa continua feia , mas como, como? Como é que uma pessoa numa semana porta-se extramente bem e a seguir vai tudo por água a baixo ???

Bem ao menos gastei algumas calorias nos 40 min de passadeira que fiz.

Ontem foram batatinhas no forno simplesmente deliciosas que o meu namorado fez, resumindo dps de já ter comigo melão ,sopa e 2 tocas com queijo vaca que ri ainda comi algumas batatinhas no forno, uma desgraça, podia culpar o período.

Bem não sei o que se passa com vcs para eu tenho vindo a reparar que a semana anterior ao periodo, quando me devia dar aquela gula forte e feia e retenção de liquidos ando lindamente na semana a seguir a coisa fica negra, só me apetece petiscar, hj dps de jantar peço ao meu namorado para me trancar no quarto, assim não caio em nenhuma tentação que aquele menino possa fazer.

Menu de hoje

PA - Sandes de fambre de frango fumado + café com leite
MM - banana + iogurte
A - Massa de arroz c/ legumese gambas
L - 1 laranja + maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa +  fruta


Tenho de deixar de ver televisão, ando a sonhar com coisas manhosas que vejo nos documentários, hj foi com javaliz gigantes a caminho do trabalho, dps não descanso e venho para aqui pareço um zombie.

vou trabalhar que a minha vida não é isto

Bjs e bom dia para todos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez