Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 março 2010

Compras - Linhaça e drenante

4 comentários
Meninas já comprei Linhaça dourada moída, foi baratinha € 1,60, 250 gms, no Celeiro, vai ser para companhar o iogurte pela manhã. Mas só um bocadinho mesmo têm 400kcal por cada 100 grmas ou seja só neste pacotinho estão 1000 kcal.


Aproveitei e comprei um drenante mas este comprei no Continente, é da Bio centery. Não sabe lá mt bem, é para diluir em 1,5 ltr de água, fica a saber a água das ameixas ( quem demolha ameixas e bebe a água sabe do que estou a falar), é para fazer durante 12 dias. Bem vamos ver o que isto dá , tem dente de leão, Hebisco. chá verde, laranja amarga, fibra de chicoria, funjo, alcachofra,espargos, feijão e sementes de uva . Se não vier cá amanhã é porque me deu o treco lol.

É a 1º vez que tomo drenante liquido já o fiz mas foi em cápsulas. Alguém já experimentou este em particular?



6º Dia Desafio LESS IS MORE 05/03/2010

8 comentários
É sexta-feira  

oiiiii meninas(os), o fim-de-semana está mesmo mesmo à porta e com ele vem os 1ºs resultados do desafio LESS IS MORE. Não sei bem quando é que as meninas se vão pesar e dar o peso, mas como começamos o desafio domingo eu vou contar as semanas sempre de domg a sáb e domingo dou os pontos e o peso.

Ontem tbm correu bem faltaram as flexões que me esqueci, só me lembrei quando fui actualizar os pontos, mas já está já está. O desafio pessoal tbm foi concluido com sucesso, dps do banhinho tratei dos pés e pintei as unhas de renda , só no verão com a sandaloca pinto de corres mais fortes e ficaram como se viu. Eles coitadinhos não primam pela beleza, os dedos fininhoscom umas batatinhas na ponta mas é o que a minha mãezinha e paizinho me deram.

Embora esteja este tempo de merda, acordei bem disposta afinal É SEXTA-FEIRA e vou ter um fds bem ocupado.

Este fds o meu namorado vai visitar os pais e eu só não vou pq ele folga ao domg e segunda ou seja para ele ir sab à tard ee vir domingo não aproveitava nada assim vai está com os pais e com os amigos e eu tenho um fim-de-semana no releax. Sáb de manhã tenho sessão de ginástica ( 5 min corda +30 min passadeira + 20 min elipstica + pesos+ abdominais+ flexões) dps vou beber cafezinho da praxe com a mamãe e ao shopping, depois vou almoçar quich de legumes c/ salada e à tarde vou ao cinema ver Alice no País das Maravilhas c/ mana, sobrinho e mamãe. À noite é para o relax e domg logo faço mais ginástica e a faxina, sei que amanhã à noite vou já estar farta de estar sozinha em casa mas isto passa ehehehheh.

Vamos ao menu de hj

PA - Café c/ leite + sandes de queijo
MM - Iogurte + 1 bolacaha de água e sal + chá verde
A- 4 douradinhos no forno + 3 colheres de sopa de arroz + salada de tomate + 1 kiwi
L - 2 tangerimas + 1 maçã+ 1 bolcaha d eágua e sal + chá branco
J - Sopa


Ontem não cheguei a ir ao Continente comprara a linhaça moida mas hj sem falta não me vou esquecer.

Bem vou fumar uma cigarrada antes de entrar ao serviço e dps vou fazer as visitas aos blogs do pessoal .

Meus queridos um optimo dia para todos e um fim-de-semana melhor ainda
.


Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez