Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 outubro 2009

Desafio Ajudem-me a fazer uma sopa decente

2 comentários
Lanço aqui o desafio por favor quem souber fazer sopa e tenha receitas que já tenham expermentadao e sejam boas, ponha nos comentários.



Só peço que ponham quantidades defenidas, coisas a olho não funcionam cmg. Gosto assim de cremesinhos, sopinhas de entulho não mt a minha onda. E já agora se forem sem batata melhor ainda.

Prometo fazer as receitas apresentadas e pôr foto e tudo. Estou a contar com as vossas sopas para não atacar o pão à hora de jantar.

Willy - Maniac

1 comentários

Menu de hoje de 29/10/2009

4 comentários
Não  ando desciplinada como andava antes de ir de férias. Doçangas não como mas o pão tem sido bastante complicado de evitar.

Ontem houve mais uma sessão de passadeira mas já estava cansada e nem eliptica fiz.

 Esta alteração horária está a afectar-me bastante. Já tinha ouvido falar que estas alterações influênciam e mt o estado de espirito das pessoas nomeadamente pessoas com depressões ou bipolares o seu estado pode se agravar. Bem eu não tenho nada disso mas desde que mudou a hora que as tardes são insuportáveis, longas como tudo e acabo por ir para casa sempre mal disposta e sem paciência e vontade para nada. Logo acabo por não fazer jantares decentes para comer e o põzinho tem sido um recurso facil. Tenho de me pôr na linha.

No domingo fiz sopa de corgete mas ficou entragável e foi toda para o lixo, defenitivamente sou um zero à esquerda na cozinha, por isso tenho comprado a sopa fora, o problema é a batata que geralente usam para dar corpo e fazer render a sopa.

Menu de hoje

PA - sandes de queijo + leite c/ café
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Salada alface, milho, cnoura, couve roxa, azeitonas e atum c/ 1 CS de maionese
L - 2 pêras
J - Sopa
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez