Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 julho 2010

Estes olhos, é para te ver melhor ............

4 comentários


Depois do ano passado ter iniciado o processo de correcção das dentuças, para o ano se poder gostava de tratar da vista. Odeio andar de oculos e já lá vão mts anos disto aproximadamente 28 ou 29, já cansa. Como tal um dos meus “ projectos” para o ano que vai ser sem duvida tentar fazer a operação aos olhos mais conhecida com Lasik. Infelizmente é carota e como é considerada uma operação de estética não é comparticipada por grande maioria das seguradoras. No meu caso, a Medis que eu saiba não comparticipa em nada e pagar assim de uma só vez € 2 500,00 não é fácil.

Se tudo correr como previsto tiro os aparelhos daqui a aproximadamente um ano e com isso deixo de ter despesas regulares no dentista o que me permite qui ça juntar para operar os olhos. Era bom demais, comprar oculos escuros de qualquer forma e feitio sem me peocupar se posso ou não pôr lentes graduadas.

Alguém por aqui já fez esta cirurgia? Foi através do seguro??? Quanto custou???? Se me pudessem dar umas luzes agradecia muito.

13º Dia Desafio ZEN - 14/07/2010

2 comentários
Antes de mais aqui ficam as fotos das pizzas que fiz no domingo, estavam deliciosas sem duvida a repetir e não são assim tão caloricas como isso e fazem o gostinho dedo.




Paparoca de hoje

PA - Pão com queijo vaca que ri ligth + fatia de broa de milho c/ manteiga + sumo de laranja natural
MM - iogurte + 1 bolacha Maria
A - Bacalhau + 1/2 batata + broculos + ovo
L 1 - Iogurte
L 2 - 1 banana + 1 maçã + 1 bolacha Maria
J - Sopa + melão

Esta semana sim está a correr bem melhor, ando aplicadinha na comida e no exercisio e estou confiante que vá baixar o peso um bocadinho que seja.

O tempo está chochinho e eu estou com uma perguiça que faz favor, não apetece fazer nada, se podesse deitava a cabeça aqui na secretária e dormia mais 1 horinha, só para ganhar energia. Mas não pode ser por isso vou beber um cafezinho e fumar um cigarrinho para ver se arrebito.
Meninas fiquem bem





Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez