Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 julho 2009


2009 – Ano da recauchutagem

Por norma nas passagens de ano não faço planos especiais para o ano novo, não sou apreciadora de passas e geralmente já não estou em condições para pedir nada a ninguém mt menos desejos.

Mas este ano parece ser o ano da mudança pelo menos no que diz respeito a mudar de atitude perante mim e mimar-me mais.

Para ser sincera ultimamente não andava preocupar-me muito com o meu aspecto físico e com o peso, desde a tivesse roupa que me servisse. Sempre gostei de comer acima de tudo porcarias, batatas fritas, bolos, pão mt pão, amendoins, chocolates, refrigerante, gelados (ai que saudades de um Häagen-Dazs) bem linhas e linhas de porcarias.

Um dia ia de carro com a minha mãe, que me começou a chatear “ pareces uma tronga” “ estás a ficar mt gorda, só te faz é mal”, “andas com uns trapinhos vestidos com anos de existência” (realmente não sou muito da fazer compras para mim acho que o facto de não encontrar com facilidade coisas giras que me sirvam ajudou a isso) “ quando estavas mais magrinha tinhas mais brio”, quando dei por mim estava de lágrimas nos olhos, e conversas desta já ela tinha tido milhões de vezes… mas desta vez tocou-me lá no fundo, ainda para mais pq a minha mãe sempre se embonecou e esperava que eu fizesse o mesmo, e o que é certo é que quando era magra torrava rios de dinheiro em roupa, sapatos e malas.

1º Esta conversa depois estive com uma amiga minha que já não via à 6 meses e estava por metade e conseguiu tudo com reeducação alimentar, ganhei coragem e limpei a dispensa, os armários e o frigorifico.

Antes disso já andava-me a preparar para colocar o aparelho nos dentes para me livrar de vez destas dentuças de mentirosa, todas viradas para fora. Coloquei o aparelho no maxilar superior no início de Junho e vou ficar com ela pelo menos 2 anos. No início do próximo ano vou colocar o de baixo.

O aparelho veio mesmo a calhar com o início da dieta, que por sinal faz amanhã 2 meses.

No início de Maio comecei tbm a deixar crescer as unhas, levei 31 anos e 9 meses a roer compulsivamente a unhas e de um momento para o outro achei que tinha de mudar. Estive um mês com unhas de porcelana e já as tirei, agora estão bonitas e são minhas. O meu namorado farta-se de queixar… passo a vida a pôr e tirar verniz, a casa têm sempre um cheirinho a verniz e acetona rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Comecei tbm depilação a laser em algumas zonas do corpo e lá Outubro se calhar vou para o ginásio (agora vai dando para fazer caminhadas mas no Inverno escurece muito mais cedo não vai dar).

Para ser perfeito, perfeito só faltava uma operação aos olhos para me livrar de vez dos óculos, mas o meu seguro de saúde (Medis) considera a operação aos olhos a laser uma operação estética e não comparticipa nada., e neste momento não consigo desembolsar € 2500,00 para a operação.

Espero que estas mudanças tenham vindo para ficar, quero chegar ao fim do ano mais magra, sem pilosidades, com os dentes mais bonitinhos (pelo menos um bocadinho) e com o auto estima lá no céu

2 comentários on " "

Dinácia on 15 de julho de 2009 às 10:07 disse...

Sabes o que acho que te aconteceu? Levaste com um "abre olhos" e caiu-te a moeda. A par das caminhadas o que acho que te fez toda a diferença foi a mudança da alimentação, havia relatos que fazias que eu pensava mesmo "como é que esta mulher aguenta" lol agora olho para as tuas ementas e apetece-me comê-las também. O resto veio todo por acréscimo e complementar o cenário: a unha (trabalheira às vezes a m**** do verniz oh c¨|§£#@) e a depilação a laser é daquelas invenções que merece lugar no pódio.
Dá-lhe oh Patita és a nossa inspiração.
Depois é só manter, não vais ter dificuldades.

Patita on 15 de julho de 2009 às 10:18 disse...

Obrg por essas palavras... pois é eu comia com cada jana ..... às vezes comia maçã com molho de cocktail, é bom sabe a fondue o que me vale é este meu estomago de ferro se não já tinha ganho uma ulcera .... bem já para não falar que o refluxo gastrico passou e azia nunca mais tive... é só coisas boa ehehheheheheheh

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez