Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

13 julho 2009

57º Dia


Este fds não descansei nada, mas quem corre por gosto não cansa. Sábado de manhã fui para praia com amigos e depois fomos almoçar a casa deles . Cheguei morta, como o meu namorado trabalhou até mais tarde não fiz comida só para mim e comi frutinha. Fui beber café com amigo e deitei-me às tantas.

Domg acordei cedinho e fomos dar uma voltinha à baixa Lisboeta. Depois de almoço estavamos mortos. Caímos no sofá como tordos.

Bem embora não tenha descansado muito e e hj esteja um pouco cansada, estou motivada para que esta semana passe bem rápido, sexta vou para o Algarve passar mini mini férias e não vejo a hora.

Depois da maravilhosa surpresa que foi o peso de ontem hj estou mais entusiasmada que nunca.

Menu do Dia

Pequeno Almoço : Sumo de laranja natural + sandes de queijo
Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha torrada
Almoço : gaspacho + maçã + 2 abrunhos
Lanche : 2 fatias de melância
Jantar : sopa + tostas c/ philadelfia

1 comentários on "57º Dia"

Dinácia on 13 de julho de 2009 às 10:23 disse...

Go Patrícia!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez