Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 julho 2009

Balanço da semana


Agua: 1 e 1/2 por dia + 1/2 c/ drenante
Caminhada: 2ª, 3ª e 4ª
Alimentação saudável: todos os dias
Nada de doces e nada de fritos

Espero pelo menos perder 400 grms para atingir os 75,kgs certinhos.

Hj à partida não vai haver caminhas, saio daqui vou à manicura (parti duas unhas, as pontinhas estam muito fracas por causa da porcelana), passo pela casa do meus pais que chegaram hj de vacances para dar uma allôzinho, depois fazer jantar e almoço, arrumar a mala e deixar tudo arrumadinho para quando chegar.

Os fins de semana, férias e afins podem ser mt perigosos para mim, a inercia dá fome ou melhor vontade de comer por isso este fim de semana vou tentar:

- Seguir a dieta como em casa (vai ser muito complicado, o meu cunhado é cozinheiro e faz coisas irresistíveis muitas delas ligth outras nem por issso rsrsrsrsrsrsrrsrsrs)
- Beber a 1 e 1/2 l de água por dia
- Nadar e andar na praia
- Não me sentar depois das refeições
- Descansar e diverti-me muito

1 comentários on "Balanço da semana"

AnaSakura on 16 de julho de 2009 às 17:13 disse...

FARTEI-M D RIR C O TEU COMENTÁRIO! Ms fico "feliz" por saber k n sou 1 caso isolado! ainda axim eu tive sorte, pois apesar d k m apareceram mts pelos na altura (nos braços então tava parecidixima c o tony ramos) c o tratamnto hormonal k fiz na altura p induzir a mnstruação (pk entrtanto fikei amenorreica durante mmmuuuuito tempo) os pelos começarama a enfrakecer e cair!! hj felizmnt é uma das coisas k n m xateiam mt pk tnh pcs pelinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez