Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 julho 2009

Shopping


Ontem à hora de almoço, fui ao Rio Sul como faço sempre. Pois é fui à H&M e Zara expermentei algumas calças de ganga e uma tunica.

A tunica 44 estava muito grande ..... mas tbm não é de estranhar nunca fui muito grande até à cintura e agora que perdi peso começo sempre por perder peso de cima para baixo, ou seja a gorduranga do rabo e das coxas que deveria ser a 1º a ir embora fica aqui até ao fim .

Expermentei tbm calças de ganga nº 44 e serviram ... só ficaram um pouco justas nos joelhos e barriga da perna ..... é que o modelo tbm conta ...

Em geral fiquei satisfeita sim pq embora não parecese eu usava de calças o 46 /48 .... é a maldita altura se fosse 10 ou 20 cm mais alta nem se notava eehhehhehehehhehe

1 comentários on "Shopping"

Fay van Gelder on 1 de julho de 2009 às 11:01 disse...

Bom do 46/48 para o 44 já é uma vitória :)
Parabéns e é verdade mesmo a saladinha lá em casa é á Montanheira Algarvia, ehhhh ...

Bjo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez