Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 agosto 2009

Dia de pesagem


Meninas esta foi uma optima semana de RA , das melhores que tive desde que comecei a fazer dieta . Com a águinha ingerida, ginástica e RA esta semana perdi 1,100 Kgs estou neste momento nos 72,900 Kgs nem parei na casa dos 73 rsrsrsrrsrsrsrrsr

Este fds semana vesti umas calças que à 3 meses a trás me estavam boas nº 46, e pensar que na altura até nem me achava gorda e estava bem , só quando começamos a perder é que damos conta o monstrengo que estava ehehehheheheheheheheh Ora vejam é como eu noto melhor a perda de peso

As calças dexem-me quase pelas pernas abaixo

Obrigado a todas a meninas aqui na net e as meninas do nossoberlog pelo apoio, 9,100Kgs já foram estou a metade da minha meta.

1 comentários on "Dia de pesagem"

* Aline Virtus * on 17 de agosto de 2009 às 22:09 disse...

Patita, que maravilha! Adorei a ideia do pregadores, vou fazer isso também! Quanta muança, quanta diferença na balança! Se voê puder, coloque uma foto de antes do lado da atual que assim a gente percebe bem a mudança também!

PARABENS!
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez