Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 agosto 2009

Dia de pesagem


Ontem nem foi mau nem foi bom pensei-me como de costume e estou exactamente como à uma semana com 72,9 kgs . Esta semana vou-me esforçar para perder nem que sejam gramas que já é bom. Agora deixo-vos aqui com um antes e depois .....eu não consigo encontrar mts diferenças mas .....

72,90kgs 82,00Kgs

3 comentários on "Dia de pesagem"

Lisa on 24 de agosto de 2009 às 12:38 disse...

nota-se menos cm na zona da barriga e na zona abdominal ... o resto n se ve pq a outra foto esta mto perto!
miuda sao 10 kilos ...

:D

bjinhos

Estrelinha on 24 de agosto de 2009 às 13:32 disse...

Olá!
Nota-se imenso na barriguinha. Parece-me que qdo emagreceres ficas com os abdominais bem delineados.
Bjs

* Aline Virtus * on 24 de agosto de 2009 às 23:30 disse...

Patita, dá para notar sim diferença na barriga, com certeza. Mas de resto, seria bom fotos de corpo inteiro e mais ou menos da mesma distância. Caso contrário, a gente pode mascarar os resultados.

Mas independente de foto de biquini, lembre dos pregadores na calça... aquilo ali é TUDO! E se não eliminou peso, ao menos não ganhou. Capriche muito na eliptica, vai dar tudo certo! Você já destruiu quase 10Kg! É muito bom!

Sucesso e força aí! Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez