Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 agosto 2009

Dia de pesagem


Estou mt satisfeita, perdi esta semana 600 grs e neste momento estou com 72,300kgs.

Vou tirar as medidas para o desfio Love Our Body que começa já 3ª feira. Espero ir de férias no inicio de Outubro já na casa dos 60 .

Era mt bom, mas vamos esperar para ver .

2 comentários on "Dia de pesagem"

Polly disse...

Muitos parabéns, a esse ritmo em Outubro estarás certamente na casa dos 60 ;)

* Aline Virtus * on 1 de setembro de 2009 às 22:11 disse...

Estava bastante atarefada esses dias e fiquei em débito nas visitas! Mas agora voltei e fiquei feliz com os 600g eliminados! Muito bom, essa bicicleta tem ajudado bastante, não é? Estou começando a sentir falta de algo de apoio em casa, mas preciso sair dos 90 para ter a corda de pular...ai,ai. Chego lá! Bj

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez