Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 setembro 2009

116º Dia - 10º Dia Desafio LOVE OUR BODY


Ía eu a escrever que hj estava um bocadinho mais calma ..... mas retiro o que eu disse. Para compreenderem melhor eu trabalho no departamento de recursos humanos de uma empresa, não imaginam o corrupio que á aqui todos os dias, desde o 1º minuto que entro aqui até que saio. Levam o dia inteiro a chamar o meu nome e a pedir , vales, papeis, coisinhas e merdinhas. Fazem-me perguntas idiotas e querem que eu solucione os problemas todos deles, alguns só cá vêem cá para desabafar .....o problema é que eu não sou padre e isto não é nenhum confessionário ... faço o que posso e não tenho de os aturar para além do extremamente profissional. Tenho outras coisas para fazer da minha competência e não consigo me concentrar.


Bem a RA continua assim como o desafio. Agradeço desde já à Lilith pelo vídeo. Saí daqui danada ontem malhei como se não houvesse amanhã, achei estes abdominais especial difíceis, exercícios com pernas no ar são complicados. Mas acabei por suar mt e estravasar a raiva, cansei-me de tal maneira que dps da banhoca caí no sofá como um tordo. Acho que no fim do desafio faço uma selecção dos melhores abdominais e começo a fazer.


Menu de hoje

Pequeno Almoço : Sades de queijo + café c/ leite
Meio da manhã : Iogurte
Almoço : bife de vaca grelhado + salada camponesa e tomates cherry
Lanche : maçã + pêra
Jantar : Salada camponesa + 2 tostas c/ queijo + maçã

2 comentários on "116º Dia - 10º Dia Desafio LOVE OUR BODY"

Lilith on 10 de setembro de 2009 às 10:04 disse...

Oi querida! Fico feliz que o video tenha ajudado, sabe bem estravazar a raiva suando. Deves fazê-lo sempre para não te deixares vencer e, claro, ficas cada vez mais linda e com abdominais invejáveis :) dá uma olhada no espelho: estás linda hoje e o resto é secundário e incomparável a isso!

Beijo :)

P.S - :) por fazeres parte dos blogs que me apetece sempre ler, há um selinho para ti no meu blog (apesar de já o teres)!

O meu estranho planeta... on 10 de setembro de 2009 às 10:33 disse...

Quando estamos mais stressadas é bom fazer o que fizeste cansaste o corpo e a mente... =) isso ajuda imenso e faz muito bem. =) e tens mantido a RA o que é notável!! =)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez