Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 setembro 2009

Outro dia de cão


Hoje estou completamente angustiada. Tenho de me focar não quero comer porcarias, embora a vontade seja mais que mt, afinal de contas daqui a 2 ou 3 semanas quero comer os tortelini al carbonara que tanto tenho saudades.

Só passam 2 coisas na minhas cabeça ..... ou comer até cair para o lado principalmente batatas fritas ou procurar aquelas dietas milagrosas , que perdem 4 kgs numa semana.


Resumindo estou mesmo no ponto para jogar-me outra vez aos abdominais ...assim como assim faço a tarefa e descarrego, esta raiva e este desanimo.


Bem está na minha hora hj não fico nem mais 2 min aqui.

Até amanhã

Sexta é sempre melhor .... esperemos

0 comentários on "Outro dia de cão"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez