Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 setembro 2009

117º Dia - 11º Desafio LOVE OUR BODY


Pois é a minha menina foi-se, ficou em mil cacos, como diz a Polly nem chegou a conhecer o algarve, sim pq ía de férias cmg coitadinha tbm precisa. Bem hj à hora do almoço compro outra de preferência sem ser de vidro mas digital. Ou seja o meu peso de alterar um bocadinho vamos ver.

Ontem saí daqui de rastros mais uma vez canalizei a minha raiva para uma actividade. Não, não foram abdominais nem tão pouco bicicleta.....foi lida da casa, tbm suei e mt.

Hj acordei mt cedo, fiz os abdominais inspirada no video da Sara. Tomei banhinho e besuntei-me nos cremes e logo caminhada, para juntar uns pontinhos ao Desafio.

Menu do dia

Pequeno almoço: sandes de queijo + leite c/ canela
Meio da manhã : pêra + queijo da vaca que ri
Almoço :  frango no forno 4 batatinhas + salada camponesa
Lanche : maçã + quijo vaca que ri
Jantar : salada  + 2 tostas + melão

3 comentários on "117º Dia - 11º Desafio LOVE OUR BODY"

AnaSakura on 11 de setembro de 2009 às 10:06 disse...

o meu blog tem cerca d 2 anos e meio e ao longo deste periodo nm keiras saber o nºde balanças k já tive! lvast-a de ferias??? eu tb vou sp d ferias c a minha... lololol.... é p n perder o controlo.

Patita on 11 de setembro de 2009 às 10:15 disse...

a minha coitadinha nem chegou a ir de férias mas hj à hora do amoço compro outra. Ce la vi

* Aline Virtus * on 11 de setembro de 2009 às 16:18 disse...

Patita, você está arrasando, preciso me dedicar mais també, vou ter que radicalizar um pouco depois de tantas e tantas comilanças por eventos. Chega, no more!

Bjs e depois mostra a foto da balança nova! :P

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez