Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 setembro 2009

130º Dia - 24º Dia Desafio LOVE OUR BODY



E esta porcaria desta semana que não passa hum ?

Mais um dia de cansaço. Acordei novamente cedo, fui levar o namorado ao trabalho, tenho depilação laser logo e fica ou pé do trabalho dele , assim que sair vou busca-lo. Resumindo às 7h já cá estava no trabalho , daqui a 2 horas vou estar a cair para o lado....o cansaço está mesmo a aconsumir-me.

O creme da celulite ontem ficou esquecido, assim que acabo a bicicleta, tomo ducha e encosto-me no sofá em 10 minutos estou a dormir ferrada.

Mas hoje, sonhei só com porcarias .... tenho deixar de ver tanta televisão, anda a fazer-me mal, ainda por cima só vejo coisas como CSI, Medical detectives ou o crime disse ela ..... hoje sonhei com investigação criminal ... mas uma estupidez pegada..... dormi mal, mt mal.

Hj sem falta tenho de me focar e descansar ao máximo, amanhã dps do trabalho vou para Lx, vou ao coliseu ver os CULT e não posso estar nas ultimas se não não aguento.

Menu de hoje

Pequeno almoço : Leite c/ café + sandes de queijo
Meio da manhã : iogurte  caseiro
Almoço : bife grelhado + esparguete + gelatina
Lanche : 1 maçã + 1 bolacha maria
Jantar : 1 copo de leite + 2 tostas c/ philadelfia + 1 maçã assada

4 comentários on "130º Dia - 24º Dia Desafio LOVE OUR BODY"

Lilith on 24 de setembro de 2009 às 08:54 disse...

Lamento que a tua semana esteja a ser tão complicada, a falta de descanso não ajuda em nada na organização diária e, sim, cansaço à mistura com CSI dá um sono turbolento :D mas não te preocupes, relaxa e pensa que vais ver os Cult e que serão momentos inesquecíveis: dá logo uma energia extra!

Beijos :)

Tânia on 24 de setembro de 2009 às 10:13 disse...

Bom dia Patita!! Realmente, a semana está um pc lenta, tb não vejo a hora de ser fim-de-semana! Espero que ganhes ânimo até ao fim do dia!Essa alimentação é mt boa... Eu tenho comido qs o dobro, mas segundo a nutri é o que tenho que fazer... para emagrecer. Vamos lá ver se ela tem razão.

Boa Quinta-Feira***

Dinácia on 24 de setembro de 2009 às 10:19 disse...

epah realmente, de há 15 dias para cá que o tempo não passa!
vais ver os Cult? eheheh como é que eles ainda mexem...
e bom laser ;)

* Aline Virtus * on 24 de setembro de 2009 às 11:56 disse...

Patita! Eu também sou despistada...:P Que legal faz depilação a laser, um dia vou fazer também, ainda estou na cera quente mesmo! \o/

Gosto dos programas que assiste, ainda via LIFE, conhece? Acho bem legal. Ms, para relaxar, é melhor mesmo ver coisas mais leves, até desenho animado tá valendo! Ha ha ha

Vai dar tudo certo, apesar da correria e do cansaço. Quando conseguir dormir bem será uma nova mulher! Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez