Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 setembro 2009

4 meses depois ......




Andava eu pelo shopping à pouco a fazer contas de cabeça quantos dias faltavam para ir de férias quando me apercebi que faz hoje 4 meses que comecei a minha RA. Resolvi portanto entrar na Zara e e traduzir os resultados da minha dieta em nº de calças ......ah pois é minhas amigas 42 eu vesti um 42 e ainda me estava largas na cintura ...coisa mai boa. Nas pernas e rabo estavam justas mas sem estarem demasiado, tipo corte da circulação sanguinio. Pronto, já está, ganhei o dia para quem vestia 46 e até 48 à 4 meses atrás imaginem como me estou a sentir, uma verdadeira Kate Moss das badochas rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr.

5 comentários on "4 meses depois ......"

Dinácia on 17 de setembro de 2009 às 15:19 disse...

Kate Moss das badochas! muito bom

Luna Leve on 17 de setembro de 2009 às 15:38 disse...

ora e muito bem!!!! Parabéns e força!

beijo

Lilith on 17 de setembro de 2009 às 15:42 disse...

Viva ela :D! Que doce vitória é caber em números de roupa cada vez menores e sair dos provadores como se estivessemos a caminhar sobre a água: parabéns, tu mereces, é a recompensa do teu esforço!

Beijo :)

O meu estranho planeta... on 17 de setembro de 2009 às 16:09 disse...

Parabéns!!! É um sensação excelente.... =)

Tânia on 17 de setembro de 2009 às 21:18 disse...

Bem Patita, estás de parabéns!!!! Muito bem mesmo!
Espero que daqui a 4 meses (recomecei hoje) diga que desci do 42/40 para o 38!! Eu acredito! Força

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez