Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 setembro 2009

Blá Blá Blá DIETA Blá Blá Blá


Ontem fui beber café com uma amiga e dei comigo a falar e muito sobre a minha dieta, os meus objectivos, o blog and so on, so on. Coitada levou uma injecção, ela que nem precisa é magrinha e seca.
Na altura não me dei conta mas depois fiquei a pensar nisso a minha vida ultimamente tem girado à volta da dieta e do exercício, parece que não consigo falar com ninguém sem introduzir esse assunto, qualquer dia as pessoas evitam-me.
Os outros não têm que levar com o meu discurso “moralista” do que se deve ou não comer, ainda por cima quando eu aqui há uns meses não tinha nenhuma moral para isso.

Elas que me perdoem mas o entusiasmo de vestir 2 números abaixo é mt e o facto de conseguir sem “ milagres” é mt bom, por isso peço desculpas se vos masso com estas conversas .

Será que isto vai passar e é apenas o entusiasmo inicial? Vcs sentiram o mesmo?

6 comentários on "Blá Blá Blá DIETA Blá Blá Blá"

Dinácia on 3 de setembro de 2009 às 11:01 disse...

Olá! Eu sou a menina que foi ao café :) E não apanho seca nenhuma porque se não também não ia certo? Eu não me importo de ouvir a conversa das dietas e do exercício porque sei bem que este é um assunto importante para a dona deste estaminé e gosto de a ver a atingir objectivos. Como tal, oiço. É normal que seja coisa central na tua vida. Quanto ao exercício temos uma coisa em comum, porque a elíptica chiça que me cansa. Quanto à comida sempre vou aprendendo alguma coisa sobre comida saudável que isto do colesterol atinge a todos.
Resumindo: eu oiço! Queres falar da dieta e da comida? Fala! Se é coisa que te atormenta, para o bem ou para o mal, eu oiço. Bem sei que bocejo algumas vezes eheh mas é por ter sono, é defeito, não quer dizer que tou aborrecida, é só falta de dormir mais de manhã :)
E quando quiseres mais cafés, diz :P

Lisa on 3 de setembro de 2009 às 12:59 disse...

oi linda,
claro que o entusiasmo é normal ... qd emagreci a ultima x ... ate chorei na loja qd um 40 me serviu lolol
quanto a carla sim conheci-a ano passado atraves de uma amiga em comum!
adiciona-me no facebook entao
bjinhos e boa luta ehehehe

Polly disse...

Não venhas cá com coisas de que agora falas de comida porque tu SEMPRE falaste de comida loooooool a diferença é que passaste das descrições dos folhados e das bolas de berlim para a descrição dos grelhados e da fruta.

Patita on 3 de setembro de 2009 às 14:22 disse...

Oh Polly coo me conheces bem ehehehhe sim no sab passado estivemos 6 h as falara em comida ... ao mesnos agora é comida ligth

Estrelinha on 3 de setembro de 2009 às 15:29 disse...

É naturalissimo. Embora tenhas receio de massar as amigas elas certamente não sentem isso. Como tuas amigas devem sentir-se bem por te ver assim tão motivada. Bjs

Branquinha on 3 de setembro de 2009 às 16:22 disse...

Oi Patita! Acho que é natural ficares com esse entusiasmo! Eu também ficaria se me acontecesse o mesmo. E sendo ela tua amiga, só fica contente com as tuas vitórias pessoais :) E pelo que vi no comentário dela, ela não achou seca nenhuma!

Força :)

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez