Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 setembro 2009

estou aborrecida


Estou sozinha em casa, o meu namorado teve de fazer serão por isso só sai às 23h.
Às 21h vêem me apanhar, combinei café com as amigas.

Já jantei, 3 ovos mexidos s/ gordura + 2 tostas e um sumo de laranja natural antes de sair ainda vou comer um bocadinho de melão e paro por hj. Continuo com a mania de me pesar todo o santo dia. Para a semana vou fazer um esforço para isso não acontecer, pois fico ansiosa e só atrapalha.

Amanhã tenciono não fazer nadica de nada, nem da casa vou tratar...compenso durante a semana que vem, estou cansada preciso de dormir e por as ideias em ordem. Quero começar a fazer um plano para as férias, pois embora vá para o Algarve supostamente para descansar, quero dar uma voltinhas e não quer ficar enfornada em casa, por isso já vi umas coisitas para ver pelos algarves, museus, palácios, castelos e essas coisas assim que eu gosto , se tiverem sugestões agradeço. Fico na zona de Olhão pertinho de Faro mas tenciono visitar a costa toda se poder, afinal são 2 semaninhas.

Bom fim-de-semana para todas e boa sorte para quem está no Desafio LOVE OUR BODY, dps de amanhã é dia de pesagem ehehehehhehehehehehehe

Beijinhos

4 comentários on "estou aborrecida"

ULTIMATUM AO PESO on 18 de setembro de 2009 às 20:26 disse...

Pois, isso de te pesares, nao te ajuda linda....tenta evitar!!!
O jantar foi perfeito e fazes bem em tirar o sabado p mimir...tb faz parte da RA...

beijocas grandes

Anónimo disse...

Descansar é muito importante...
bjinhos e bom fim de semana

Saudavelzinha on 20 de setembro de 2009 às 12:26 disse...

Não conheço muita coisa na zona de olhão, só um rodízio delicioso...e isso não convém nada =P! De qualquer forma em Faro há sempre algo que ver, e o mais importante é passear e descansar para aproveitar bem as férias =)
Beijinhos*

* Aline Virtus * on 20 de setembro de 2009 às 19:02 disse...

Passe amanhã lá no *Virtus* que tenho dois selinhos para você! Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez