Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 setembro 2009

proxima meta quase atingida ..... os 70kgs



Se a semana correr como a da semana passada, já sei o que vou almoçar no domingo ... uma comidinha que eu adoro, tortelini ( recheados ou com ricota e requeijão ou com 4 queijos) al carbonara.

Vejam só a querer emagrecer e a falar de comidas proibidas.... mas como acho que mereço vou papa-los mas por descargo de consciência vou usar Creme de leite vaqueiro light que tem só 7% de gordura.


Não sei se por estar com fomeca que me lembrei deste post. Depois desta comemoração a proxima será nos 62kgs.... batatas fritas caseiras ... ai ai que saudades.


6 comentários on "proxima meta quase atingida ..... os 70kgs"

Lilith on 22 de setembro de 2009 às 13:30 disse...

Ora, comemorar à grande é extremamente necessário para continuar na luta :D

Beijos :)

ULTIMATUM AO PESO on 22 de setembro de 2009 às 14:18 disse...

Sem duvida que mereces...eu ainda nao posso fazer esses excessos, mas um dia...vou optar por um bacalhauzinho á ze do pipo ehehehe ....:( tão bommmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Parabens miuda!!

kiss

O meu estranho planeta... on 22 de setembro de 2009 às 14:30 disse...

Vais merecer todas as massinhas que comeres!!! Estás de Parabéns!!! Este post abriu-me o apetite... =)

Tânia on 22 de setembro de 2009 às 15:14 disse...

Sem dúvida que mereces essa comemoração e acho bem fazeres outra qd atingires os 62! Confiança :)

***

* Aline Virtus * on 22 de setembro de 2009 às 16:05 disse...

Patita e que venham muitas comemorações! Esta cada vez mais perto de sua meta, que maravilha!

Não esqueça depois de pegar seus selinhos no *Virtus*! :P Bjs

Anónimo disse...

Estás cada vez mais perto... força

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez