Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 outubro 2009

estes já ninguém me os tira



O corpo faz 32 anos, a aparência é de 22 e a cabeça é de 12.

Parabéns a mim

6 comentários on "estes já ninguém me os tira"

Filipa on 31 de outubro de 2009 às 10:23 disse...

Olá,

Cheguei ao teu blog através do Blog da Lisoca, e embora hoje seja a primeira vez que aqui venho, não posso deixar de te dar os Parabéns. Que muitos mais anos se sigam replectos de muita saúde, alegria, amor e felicidade .... e já agora sem kilitos a mais, lol!!!

Parabéns e Muitas Felicidades

Saudavelzinha on 31 de outubro de 2009 às 11:18 disse...

Parabéns linda =)!

Um beijinho e tudo de bom*

Anónimo disse...

Olá!
Já espreito o teu blog à alguns dias, pois identifico-me contigo quer pelas idade(para a semana faço os mesmo :), quer por ser "gorda por fora e magra por dentro". Fico feliz por saber que estás a alcançar o teu objectivo.

Muitos Parabéns! Mais um ano que passa com mais experiência e com mais categoria ;)
Energias positivas, bjinho, Laura

Ana on 31 de outubro de 2009 às 21:15 disse...

Parabens :) bjks

mllissa on 31 de outubro de 2009 às 22:51 disse...

Parabeeeeens!

* Aline Virtus * on 3 de novembro de 2009 às 00:18 disse...

Vixe, fiquei na correria e não vim aqui antes! Adorei a frase! ha ha ha E parabéns atrasado a você, querida Patita!

Bjs e muitas felicidades SEMPRE!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez